+ Responder ao Tópico

1. ammhhhhhmmmm não e querendo melar o negocio , e a pirataria ,com uma conexão de 1 mega que não e dificil usuario ter hoje em dia tem gente que prefere baixar que pagar 15 conto para ter um serviço tipo locadora em casa pela internet ,tem que ser um negocio casado tipo .

usuario compra internet de 1 mega r$ XXXX por mes e se pagar mas r$ XXXX pode usar a videolocadora virtual free o mes todo.

ai eu acho que pode funcionar .

2. Deem uma olhada no que foi postado em outra lista:
    =================

Prezado(a) usuário do Sistema de Consulta Pública da Anatel - SACP,

Informamos que foi publicada no sistema uma consulta de seu interesse:

Titulo: CONSULTA PÚBLICA Nº 65
    Assunto: Serviço de Televisão por Assinatura
    Tema: Regulamento
    Prazo: de 20/12/2011 às 14:00:00 até 02/02/2012 às 23:59:59
    ================

Taí o caminho

3. Bom dia,

Quando uma emissora, seja TV aberta, fechada ou satélite transimite um filme é adquirida uma autorização da produtora do filme e um valor é pago.

Uma locadora 100% legalizada tem autorização para sublocar um filme para usuários finais, mas não tem autorização para transmiti-lo via TV aberta, fechada ou satélite. Logo, o que você afirma não procede.

Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Anderson - vc quer dizer que para transmitir VOD, é apenas preciso ter uma locadora e dvds originais?
    Se for isso demoro, podemos fechar parcerias com locadoras de DVDs e montar o sistema.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

Quando uma emissora, seja TV aberta, fechada ou satélite transimite um filme é adquirida uma autorização da produtora do filme e um valor é pago.

Uma locadora 100% legalizada tem autorização para sublocar um filme para usuários finais, mas não tem autorização para transmiti-lo via TV aberta, fechada ou satélite. Logo, o que você afirma não procede.
    Exatamente Marcelo.

Até olhando pelo ponto de vista comercial, os caras precisam ter um ganho a cada exibição senão eles não mantem o negócio funcionando. Por isso que direitos de retransmissão são caríssimos.

Tenho visto algumas tentativas de negociar estes direitos de forma cooperativada. Mas acho que isso seria quase impossível por força de contrato. Qual a distribuidora iria abrir mão de uma receita , sabendo que o investimento dela seria usufruido por uma plêiade de usuários pagando um só acesso?

É o mesmo princípio que utilizamos nos nossos provedores. Se investimos e levamos até a residência do cliente, gostaríamos que ele puxasse um gato para o vizinho, um potencial cliente para mim? Lógico que não. Ou então eu vendo um link dedicado para ele.
    Se é para compartilhar com os vizinhos, o preço é outro, pode ser até menor unitariamente mas daí nós vamos lá e organizamos de uma forma que não venha a perder o controle do meu investimento. Mas continuo no controle de tudo.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

Olá Edmarmega,

Conforme o Marcelo Goias informou acima, é proibido, você somente deve comercializar na forma de locadora, tal como o NETFLIX e NETMOVIES fazem atualmente, para tanto você deve ter uma empresa aberta neste seguimento.

Creio que tambem se inclui neste perfil o Pay-per-View pela forma de comercialização.

Referente a Equipamentos existem muitos no mercado, segue alguns:
    Hardware
    - TECSYS DO BRASIL INDUSTRIAL LTDA
    - ..:: Pr
    - http://www.intelcom.ind.br/catalogo2.php?codigo=6

Software
    - Software IPTV
    - NetUP IPTV Probe - IPTV streams monitoring
    - MythTV in Detail
    - http://www.bizness.com.br/weblog/?tag=/video-on-demand
    - Network-Integrated Multimedia Middleware

Espero que ajude em uma visão mais ampla do funcionamento, bom proveito.

Anderson

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2016, 10:49
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2016, 08:29
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2016, 01:32
  5. Como Legalizar
    Por roof45 no fórum Servidores de Rede