+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik ROS em PC com Hardware Usado

    Pesoal pretendo montar um mikrotik em um pc, então com a experiencia d vcs.geralmente são em equimamentos que já tem um tempo de uso.
    Fora a licença, que teria que comprar, o q vcs podem afirmar.
    Última edição por morais2707; 20-12-2011 às 07:58.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik ROS em PC com Hardware Usado

    bom dia aqui uso um pc mikrotik como servidor ele pessui 3 placas de rede uma onbord e mais 2 off board da 3com 2 hds um de 20 gb ide e outro de 160 gb ide que uso so pra cache placa mae intel processador amd ip firewall com varias restriçoes mangle com controle p2p e + algumas configuraçoes + estou pensanso em mudar pra o brazilfw.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik ROS em PC com Hardware Usado

    Amigo Morais2707... dê uma olhada neste material... é muito interessante e dá luz a um assunto que tem gerado muitas discussões...

    Meu servidor: placa mãe intel com processador pentium III, 256 de memória, hd de 10gb, uma placa de rede intel e outra 3Com... essa placa mãe permite ligar fonte atx, mas preferi manter a fonte at pra que caso ocorra desligamento por falta de energia, o sistema volte a funcionar assim que a energia voltar...

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik ROS em PC com Hardware Usado

    cada um tem suas configuraçoes de acordo com suas necessidades eu comecei usando acess poit depois passei pra router board hj em dia utilizo um servidor em um pc rodando mk com cache full muitos ploqueios em ip firewal filter algumas marcaçoes em ip mangle direcionnamento em ip nat web-proxy bridge dns dhcp server scripts de backp de reboot de limpeça de dns liberação e proqueio do p2p fora as rbs em bridges logo quero colocar um cache paralelo a esse servidor pra da uma aliviada + cara pesquisa no forum que com certeza vc vai encontrar 99% das suas duvidas e tenha um bom natal e susesso.

    se ajudei em alguma coisa num esquece de me ajudar clicando em minha estrela.