+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Fim do mundo

    Olha naldo fim do mundo nao sei, mas muita coisa ainda vamos ver rsrsrs

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Ubiquiti Reestruturando

    teve um amigo aqui meu ,aqui em casa que gosta destas loucuras de ovinis ets,seitas do fim do mundo que jurou de pe junto que a chance de acabar o mundo ano que vem e de 80% eu to com a purga atras da oreia .na duvida vo toma um wisk dos mas caro este fim de ano se pelo menos acaba eu falo que tomei um 18 anos .hauhauhauhauahauha

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    e verdade irmão ,EU ACREDITO DE VERDADE

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    Rapaz, se o Mundo vai acabar eu nao sei...mais que vou continuar trabalhando e curtindo a vida normalmente eu vou...rsrs...se acabar mesmo vamos nessa e ver uq tem do outro lado, se nao acabar, vamos continuar ralando como sempre...hehe

    Feliz Natal e que ano que vem seja um ano de grande Sucesso e Saúde pra todo Mundo.

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    leia segundo a Timóteo Cp 3. 1-5 e você vai ficar morrendo de medo.... presta atenção o que diz a primeira frase

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    afff e de arrepiar ...deu vontade de ja cavar meu banker aqui atras em casa.droga ai num vai dar pra ver o estadio do corinthias e a copa do mundo no brasil ja era....

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    afff e de arrepiar ...deu vontade de ja cavar meu banker aqui atras em casa.droga ai num vai dar pra ver o estadio do corinthias e a copa do mundo no brasil ja era....
    Bom vou dar minha opniao rsrsr, posso posso, Bom vamos vou falar serio, sobre o fim do mundo realmente a evidencias cientificas e profecias biblicas se cumprindo dia apos dia, claro que a midia esta fazendo um sensacionalismo com isto exagerado e muitos estao assustados com a ideia de que o mundo ira acabar em 2012 eu como cristao praticante acredito na biblia e uso as palavras contidas nela como referencia em tudo q faco, que o mundo nao ira acabar em um unico dia e sim sera um conjutos de acontecimento que levara a distruicao do homem ( carne e ossos ), podemos citar varios que ja estao ocorrendo em nossa volta: colapso financeiro, aquecimento global, guerras e etc etc etc, poderia citar versiculos biblicos para apoiar cada acontecimento, mas vou deixar aqui um ponto a se pensar: Devemos nos preocupar sim em sermos justos e viver em justica independente que o mundo em volta nao seja, devemos sim se preocupar em viver em amor com o proximo algo raro em nossos dias onde cada um so se preocupa com seu umbigo, devemos sim fazer o bem sem olhar a quem, e trabalhar por que isto dignifica o homem e faz bem. Agora sobre o futuro....... isto a Deus pertence.

  8. #8

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    meus companheiros de trabalho quanto ao fim do mundo nao há o que temer deem uma olhada nesse site Esperança | Onde podemos encontrar #esperança quando estamos confusos, buscando sentido na vida? voces verao que nao tem o que temer sobre o fim dos tempos! A promessa da bíblia é" Crê no Senhor JESUS e será salvo tu e tua casa" NAo ha o que temer deeem uma olhada! Um abraço a todos!

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fim do mundo

    nem sei se o mundo vai acabar em 30/12/12 mas só vou deixar essa mensagem aki :
    é tão bom viver um dia apos o outro ! um dia é melhor outro e mais complicado ....
    mas o importante que estamos todos aki ...
    e o futuro só pertence a Deus .como foi dito ...
    então vamos aproveitar e viver intensamente dia a dia ..
    feliz natal a todos ...
    e sucesso !