Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde, amigo SPEEDTURBO eu tenho um enlace a mais de 1 ano e nunca me deu problema assim mais to com um enlace de 200mts que cara já fiz de tudo foi trocado os equipamentos umas 4 vezes trocado de trocar pra outro modelo, já foi de nanostation m5 pra nanobridge m5 mais cara é o seguinte todo santo dia eu vou fazer um teste nas pontas ele não passa de 9.5mb exatos, ai reinicio a fonte pronto volta ai fico mais 24 horas tranquilo ai qdo vejo que o meu cache não passa de 9.5mb já é automatico levanto e vou na fonte e desligo e ligo novamente, não sei mais o que fazer são 200mts mais limpos do mundo, nada na frente ta a 15mts do chão os pontos, e cara ele não tava nem nada apenas bloqueia em 9.5mb e são com todas que coloquei, já troquei a fonte para a de 24v - 1A da propria ubnt mesmo mais o problema continua se já teve problemas semelhantes posta ai pra gente ver se ainda a luz no fim do tunel, abraço.

2. Amigo, qual é a potencia que vc setou nos equipamentos?? tenho um pequeno enlace de uns 300mts com airgrid excelente, nao tenho o que reclamar.. tenho outros enlaces com roquet de 60km que tbm nao tenho nenhum problema..

Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    boa tarde, amigo SPEEDTURBO eu tenho um enlace a mais de 1 ano e nunca me deu problema assim mais to com um enlace de 200mts que cara já fiz de tudo foi trocado os equipamentos umas 4 vezes trocado de trocar pra outro modelo, já foi de nanostation m5 pra nanobridge m5 mais cara é o seguinte todo santo dia eu vou fazer um teste nas pontas ele não passa de 9.5mb exatos, ai reinicio a fonte pronto volta ai fico mais 24 horas tranquilo ai qdo vejo que o meu cache não passa de 9.5mb já é automatico levanto e vou na fonte e desligo e ligo novamente, não sei mais o que fazer são 200mts mais limpos do mundo, nada na frente ta a 15mts do chão os pontos, e cara ele não tava nem nada apenas bloqueia em 9.5mb e são com todas que coloquei, já troquei a fonte para a de 24v - 1A da propria ubnt mesmo mais o problema continua se já teve problemas semelhantes posta ai pra gente ver se ainda a luz no fim do tunel, abraço.

3. Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    Amigo, qual é a potencia que vc setou nos equipamentos?? tenho um pequeno enlace de uns 300mts com airgrid excelente, nao tenho o que reclamar.. tenho outros enlaces com roquet de 60km que tbm nao tenho nenhum problema..
    ola amigo ta em 10dbm de cada lado, deixei assim por ser pequena a distancia. abraço

4. é amigo pelo visto seu problema é mais complexo ...
    tem que ver como que esta o espectro nessa direção ,,,
    se estiver blz então faça um configuração diferente ....
    tente usar 40 mhz e veja se melhora ou piora ...
    abaixe ou aumente a potencia e vai verificando .....
    e vai realizando as testes ...
    não pode ter é preguiça ....

5. Amigo o enlace aparentemente melhorou, ja esta estavel a alguns dias e esta passando pelo speedtest em media 57 x 60mb, esta ótimo, ao menos por enquanto rsrsrsrs... vlw pela força

Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    é amigo pelo visto seu problema é mais complexo ...
    tem que ver como que esta o espectro nessa direção ,,,
    se estiver blz então faça um configuração diferente ....
    tente usar 40 mhz e veja se melhora ou piora ...
    abaixe ou aumente a potencia e vai verificando .....
    e vai realizando as testes ...
    não pode ter é preguiça ....

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 19-12-2013, 10:43
  3. Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 01-08-2012, 22:12
  4. Respostas: 21
    Último Post: 29-07-2012, 07:47
  5. Enlace de 50 KM com Rocket Dish