Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ha algums meses atras recebi um email parecido onde mostrava que o carro fabricado no brasil e vendido no chile custava 6 mil mais barato la, como isso?

http://www.blogdoinvestidor.com.br/f...aro-no-brasil/

2. Simples, aqui o imposto é 50%, lá fora é 8% (USA), façamos as contas e todos vamos entender porque aqui uma carroça que chamamos de carro custa 30mil reais e lá fora um camaro custa 24mil dólares.

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Simples, aqui o imposto é 50%, lá fora é 8% (USA), façamos as contas e todos vamos entender porque aqui uma carroça que chamamos de carro custa 30mil reais e lá fora um camaro custa 24mil dólares.
    Se voce ler os links que eu postei vc podera ver que nao so imposto faz o carro ou outros produtos serem caros, a verdade e a seguinte brasileiro gosta de aparecer e se ele tiver um carro ou produto que seje caro na cabeça dele o seu status sera maior de um que tem um carro ou produto mais barato,
    A verdade é essa se o povo paga porque diminuir o preço? idiotas somos nos que compramos ou nao?

4. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Bom Roberto, nosso povo tem carência de conhecimento pois eles ainda são fascinados pelas novelas e não procura conhecimento, é por isso sofremos com essas ipunidades
    Verdade, em certa vez eu estava na casa de uma pessoa, e a sala estava cheia, era horario nobre, enquanto passava o JN e era mensionado as trambicagens de nossos politicos, todos estavam num converse danado e ignoravam a tv, quando comecou a maldita novela, foi um silencio.Nao aguento essa cultura que a maioria dos brasileiros tem e depois reelegem essas bagacas que hoje la estao.

5. IPVA?????
    VERGONHA!
    Absolutamente vergonha galera! Pago o equivalente a R$ 112,00 só de PEDÁGIO se quiser descer pro litoral de SP. Agora eu pergunto: Porque pagar IPVA e PEDAGIO? Se eu já pago pedágio tão logo nao deveria pagar IPVA, e vice-versa! Fico com vergonha de ser brasileiro nessas horas!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 13:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. [movido] Campanha: Diga não ao "Gato-NET"
    Por armc_2003 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 15-04-2008, 12:38
  4. Boicote ao congresso de Curitiba...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3