+ Responder ao Tópico

1. A propósito, se alguém se habilitar a fazer a página meus servidores estão a disposiçao para hospedagem gratuita! Só me comuniquem por PVT!

2. sou solidario a campanha, principalmente por ser apaixonado por carros e motos, mas perceber qeu cada dia é mais caro tanto carros como motos. irei comaçar repasando a mensagem do post...

3. Esse lixo chamado Crossfox fabricado no Brasil, custa no Peru o equivalente a US$ 17,000.00
    Com esses mesmos 17 mil obamas, você pode comprar coisa bem melhor. Se juntar um pouco, leva um Corola.

Detalhe: Peru é um exemplo de país bem mais pobre que o Brasil, quase sem indústrias e com um povo tão ou mais miserável que o Brasil. A diferença básica são os impostos: IGV de 18% para produtos, mais as taxas e impostos que importação, que são menores que os do Brasil.

Ei ou ou, vida de gado, povo marcado-ei, povo feliz.

4. Tb, posso ajudar adivulgar, tb posso hospedar o site gratuito, só me avisar em pvt, Obrigado

5. o interessante é que na Europa, freio ABS, e AIRBAG já vem obrigatório de fábrica, pois são itens de segurança,
    aqui vc tem que pagar pela segurança. pois diferente de lá, onde os governos e as nações exigiram que a segurança fosse obrigatória e de fábrica.
    aqui geral caga.
    faz fazer o que? DOMINGO O MARACANÃ VAI ESTAR SEMPRE CHEIO!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 13:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. [movido] Campanha: Diga não ao "Gato-NET"
    Por armc_2003 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 15-04-2008, 12:38
  4. Boicote ao congresso de Curitiba...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3