Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    A propósito, se alguém se habilitar a fazer a página meus servidores estão a disposiçao para hospedagem gratuita! Só me comuniquem por PVT!

  2. #22

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    sou solidario a campanha, principalmente por ser apaixonado por carros e motos, mas perceber qeu cada dia é mais caro tanto carros como motos. irei comaçar repasando a mensagem do post...

  3. #23

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Esse lixo chamado Crossfox fabricado no Brasil, custa no Peru o equivalente a US$ 17,000.00
    Com esses mesmos 17 mil obamas, você pode comprar coisa bem melhor. Se juntar um pouco, leva um Corola.

    Detalhe: Peru é um exemplo de país bem mais pobre que o Brasil, quase sem indústrias e com um povo tão ou mais miserável que o Brasil. A diferença básica são os impostos: IGV de 18% para produtos, mais as taxas e impostos que importação, que são menores que os do Brasil.

    Ei ou ou, vida de gado, povo marcado-ei, povo feliz.

  4. #24

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Tb, posso ajudar adivulgar, tb posso hospedar o site gratuito, só me avisar em pvt, Obrigado

  5. #25

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    o interessante é que na Europa, freio ABS, e AIRBAG já vem obrigatório de fábrica, pois são itens de segurança,
    aqui vc tem que pagar pela segurança. pois diferente de lá, onde os governos e as nações exigiram que a segurança fosse obrigatória e de fábrica.
    aqui geral caga.
    faz fazer o que? DOMINGO O MARACANÃ VAI ESTAR SEMPRE CHEIO!!!

  6. #26

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Olá pessoal, boa tarde!

    Hoje fiquei satisfeito com a quantidade de pessoas que comentaram no tópico, e com as pessoas se propondo a ajudar da forma que puder, inclusive dizendo que irá divulgar, farei assim, contratarei um profissional para fazer o site, e pagarei pelo mesmo, postarei aqui os custos do site e se alguém quiser entrar no rateio ÓTIMO.

    Falo em um profissional por que precisamos de um site bem feito, onde chame a atenção de todos e da mídia para o assunto, então um site meia boca não irá rolar...

    Como no filme tropa de elite 2 nos diz, esses FDP só tem medo da mídia, então vamos usar a mídia contra eles.

  7. #27

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Brasil pais de pessoas metidas, deixam de comer bem pra andar de carro novo 1.0

  8. #28

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    por favor deixem neste topico os valores, para que possa fazer doações,mesmo que de apenas uma parte do valor....

  9. #29

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Não manjo de programação WEB, mas disponho hospedar o site também.

  10. #30

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    EXCELENTE AMIGOS!

    Finalmente alguns se mobilizando, vamos começar por aqui, e a coisa vai pra frente sim, quanto aos custos não interessa...se alguém puder doar R$ 5.00 (cinco Reais) já é uma contribuição para o site e para seus filhos/netos e a você mesmo, vamos usar a arma que temos na mão para mostrar para esses FDP que evoluimos, não somos mais cegos para a ''cachorrada'' que eles fazem conosco nesse país.

    Vou procurar um profissional (local) de minha cidade, por que preciso conversar pessoalmente com ele a respeito, quero fazer ele enchergar também que se ele der um bom desconto no site, é a contribuição dele, então quanto mais depoimentos aqui, mais facilmente conseguirei ''senssibilizar ele'', mostrando a esse profissional que tem gente de todo país envolvido.

    Conto com vocês!!!!!

  11. #31

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Marcio, você é um cara polêmico, porém diferente de muitos, já não está mais dormindo, ou seja DESPERTOU.

    Parabéns,!!!

    Manterei a todos informados, já estou trabalhando em cima do nome do site, quero um nome simples, de fácil memorização pelas ''massas'' porém um nome forte, que as pessoas possam associar o nome/palavra, a força, a motivação, a querer fazer algo compreendeu?

  12. #32

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    estou junto nessa guerra, o que eu poder ajudar é só falar.
    tenho uma lan house com 9 pcs, posso ajudar a divulgar

  13. #33

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    poderia ser bolado cartzaes simples e pequenos, para ser colocados nas lanhouses, nas cabines, seila, coisa que nao dará muito gasto, pq se for pra fazer panfleto sai muito caro e nao da tanto resultado, cartazes simples com o link do site, e como foi dito anteriormente um nome de dominio muito simplles, impactante, e de facil decorar....
    ainda estou sem ideis....

  14. #34
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Pesquisei e achei qual era o conteúdo do site vejam só :

    Pouca gente sabe que BRASIL VERDADE é o nome fantasia da Associação de Defesa ao Direito do Cidadão à Verdade.

    A ONG nasceu há oito anos em Mato Grosso do Sul com o objetivo inicial de divulgar a verdade que os órgãos públicos escondiam e as mídias convencionais eram tímidas em publicar devido aos interesses econômicos e financeiros. Em seqüência a agremiação passou a investigar atos de corrupção e improbidade praticados por autoridades que ocupavam cargos importantes na administração, ajuizando ações Populares e Civis Públicas.

    Marcio otima ideia o dominio brasilverdade.com.br esta em aberto poderia ser usado, mas me veio a pergunta, nao poderiamos sofrer cencura ja de inicio por causa da ONG ?

  15. #35
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Não não não não não.
    Seguinte... para censurar, só basta existir... é assim que funciona a lei para os fortes.

    Registrem vários domínios, e ainda arrumem um IP fixo.
    De preferência, hospedem em algum link de confiança, ou peguem uma hospedagem na Rússia (acho que lá tá de boa... nos EUA não pode, Canadá talvez seja bom, onde estão hospedando o pirate bay agora?)

    Se houve censura em .br, não podemos confiar.

    Só censurou porquê o hosting estava no Brasil. Se estiver fora, o máximo que podem fazer é remover o .br (e tendo o IP fixo garantido, podemos até distribuir ele. Bloquear o IP deve que dá um rolo danado pra eles).

  16. #36

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Nossa campanha na verdade deveria ser mais extensa, deveríamos boicotar todos os produtos eletrônicos 0 km.

  17. #37
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Nossa campanha na verdade deveria ser mais extensa, deveríamos boicotar todos os produtos eletrônicos 0 km.
    Mas aí NOS afeta... sacou? Digo, carro 0km, eu nao creio que nesse forum todo mundo troca de ano em ano, nois eh pobre... por isso a campanha faz sucesso kkkkkk

    Nao compro pc novo tem, humm, uns 3 anos ou mais. Acho que já conta.

    (Não levem a mal... ok?)

  18. #38

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Generalizar incluí os PCs, que deveriam estar fora da minha fúria consumidora hehe.
    Me refiro a geladeiras, televisores, essas coisas que aqui são muito mais caras que no exterior.

    Exemplo:
    Papel sulfite, no Brasil, uma resma de Report custa ai uns R$ 12,00, em dólares (a1.80) US$ 6.67
    No Perú, a mesma resma fabricada no Brasil custa S/. 11.00, em dólares (a 2.72) US$ 4.04
    Ao olho, uns 50% mais barato, e é fabricado no Brasil, com insumos brasileiros, e para chegar no Peru, tem frete, impostos, alfândega etc.., etc., e é mais barato que no Brasil.

  19. #39

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Otima ideia essa tbm estou a disposição para ajudar com o que for preciso, acho tbm melhor hospedar fora do pais em algum lugar tipo ira ou russia e com dominio .com, pois ja vi alguns site de conteudos polemicos serem retirados do ar do nada justamente por censura de seu conteudo, aproveitando como eu muitos aki cuidao de provedores e podemos colocar o site para abrir automaticamente na hora que o cliente navegar, assim conseguiriamos atingir um numero maior de pessoas que pelo menos sabem o que esta acontecendo

  20. #40

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Brasil realmente um pais de tolos.
    Última edição por wala; 23-12-2011 às 20:37. Razão: x