+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexões Clandestinas Mesmo com HotSpot

    Gostaria de sabe o pq q minha rede uso hostpost com logion e senha e thals

    so que tem pessoa com o celular que esta conseguido conecta em minha rede e navegar como issu eh possivel ?
    Pq uso hostpost ?


    E aparece em queues ip 192.168.2.49

    so que em leases nao aparece ese ip pq sera ?


    E minha rede cliente ligou heje e disse que tah conectado ai da uns minutos e fica caidu e conectado pq sera ?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Conexões Clandestinas Mesmo com HotSpot

    se voce colocar critografia no ponto de acesso ele não entra mas .
    wpa2+tkip com hotspot so entra quem e cliente de sua rede mesmo.ou voce pode tambem usar um autenticador radius tambem resolve.

  3. #3

    Padrão Re: Conexões Clandestinas Mesmo com HotSpot

    Bom dia

    Você pode iniciar pelo menos colocando sua placa Wlan ou Lan da rb onde os clientes se conectam em modo Reply-only (Amarra IP X MAC), claro todos os dinamicos no ARP cairão fora, você precisa cadastra-los mas isso é tranquilo...
    Outra coisa se você esta com regra de nat, coloca em Src. Address apenas network que vc usa em sua rede exemplo 10.0.0.0/24.
    Claro como o amigo disse, sempre é bom pensar em segurança iniciando pelo ponto de acesso colocando criptografia ja resolve em partes estes probleminhas..
    Uso hotspot, nossos ap's estão abertos (sei que não é seguro), mas criei algumas regras no Ip Bindings, para bloquear qualquer tipo de ip fora de nossa rede, então eles nem chega nos hots.....
    Se precisar te mando as regras....

  4. #4

    Padrão Re: Conexões Clandestinas Mesmo com HotSpot

    vlw ai amigos eh por issu q eu amo ese forum srrssr..

    manda as regras ai srrssr


    t+++.

  5. #5

    Padrão Re: Conexões Clandestinas Mesmo com HotSpot

    ja que ama o forum perde um tempinho nele e da uma pesquisada amigo