Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo paulo nao pretendo prejudicar ninguem apenas preciso de ajudar pois so leigo nessa area preciso de ajuda para compra o equipamento certo e depois pretendo pedir ajuda a voces para configurar de uma forma que nao atrapalhe ninguem se poder me ajudar ficarei grato

2. olha amigo vai com 2 airgrid m5 hp com grade de 27 dbi ....
    que ficará show de bola ....
    já fiz 15 km com elas e funcionou muito bem !!
    feliz natal !

3. Amigo tenho dois ap 2.4ghz 1 ligado ao modem adsl com essa duas airgrid vo precisa de mais algo para gerenciar a conecçao ou e feito na propria antena as airgrid funcionam como antena e ap ao mesmo tempo seria isso ? muito o brigado por sugerir o que deve comprar pois ja faz duas semana que estou nessa luta com esse equipamento 2.4 e agora resolvi compra esse equipamento que esta me sugerindo so nao sabia qual compra fico grato que deus te abençoe voce e toda sua familia e tenha um feliz natal

4. Citação Postado originalmente por pegabruto Ver Post
    amigo paulo nao pretendo prejudicar ninguem apenas preciso de ajudar pois so leigo nessa area preciso de ajuda para compra o equipamento certo e depois pretendo pedir ajuda a voces para configurar de uma forma que nao atrapalhe ninguem se poder me ajudar ficarei grato
    Nada amigo que isso, me desculpe se passei essa impressão mas te indiquei esse tópico porque serve de auxilio para você que como disse, ainda é iniciante eu mesmo lí ele e fiz as correções necessárias em alguns dos meus pontos, pois, por conta do mal uso a 2.4 hoje é ruim até pra gente mesmo usar entende? vamos dar vida longa a essa frequencia!! abraços e sucesso

5. Cara, já fiz PtP em 2.4 muito maior do que isso, e sei onde está o seu problema: no comprimento dos cabos. Esses rádios tem que estar em caixas herméticas a no máximo 30cm da sua antena. Eu já passei em 15km consideráveis 4Mb full, com pings de 1ms utilizando ap samsung e zinwell. E 2.4 ainda te dá uma flexibilidade de não ser tão influenciado por obstáculos no caminho. Nessa distância em 5.8 voce vai precisar de visada perfeita e de zona de fresnel sem obstrução para passar boa banda.

Tópicos Similares

1. Ajuda para configurar Enlace de 5km com Rb 922 AC
    Por TheGodfather no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-06-2017, 18:50
  2. Respostas: 14
    Último Post: 09-11-2015, 15:34
  3. Ajuda para montar enlace de 11km
    Por AdailtoBT no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2014, 14:41
  4. Ajuda para fechar enlace de 10.3 Km