Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Cara, já fiz PtP em 2.4 muito maior do que isso, e sei onde está o seu problema: no comprimento dos cabos. Esses rádios tem que estar em caixas herméticas a no máximo 30cm da sua antena. Eu já passei em 15km consideráveis 4Mb full, com pings de 1ms utilizando ap samsung e zinwell. E 2.4 ainda te dá uma flexibilidade de não ser tão influenciado por obstáculos no caminho. Nessa distância em 5.8 voce vai precisar de visada perfeita e de zona de fresnel sem obstrução para passar boa banda.
    aqui na cidade você não passa 1mb full nessa distancia nemcom resa braba

2. Amigo Paulo pesso le por favor se poder me endicar uma bom equipamento em custo e beneficio 5,8ghz pois ate o momento estou pensando em colocar duas antenas ubiquiti air grid 5.8GHZ de 27 dbi o que acha desse equipamento ? grato pela sua atençao

3. Citação Postado originalmente por pegabruto Ver Post
    Amigo Paulo pesso le por favor se poder me endicar uma bom equipamento em custo e beneficio 5,8ghz pois ate o momento estou pensando em colocar duas antenas ubiquiti air grid 5.8GHZ de 27 dbi o que acha desse equipamento ? grato pela sua atençao
    Amigo como falei acima, pra essa distancia você teria muito qualidade no seu link usando duas NanoBridge ou AirGrid, porém o AirGrid possui um angulo de abertura maior e para PtP as NanoBridge são bem melhores, boa sorte! e Feliz Natal...

Tópicos Similares

1. Ajuda para configurar Enlace de 5km com Rb 922 AC
    Por TheGodfather no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-06-2017, 18:50
  2. Respostas: 14
    Último Post: 09-11-2015, 15:34
  3. Ajuda para montar enlace de 11km
    Por AdailtoBT no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2014, 14:41
  4. Ajuda para fechar enlace de 10.3 Km