Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é a taghos trabalha sério!
    esses dias quase desisti do sistema em uso a 3 meses
    pois saiu uma atualização que era obrigado a zerar meu cache que ja estava em 500gb
    fiquei muito chateado, mais para minha surpresa não perdeu tanta economia assim
    dá pra levar
    em questão de qualidade e profissionalismo eles dão de 10 a 0 em qualquer um
    principalmente pelo suporte telefonico 24h que resolve os problemas!
    tu liga pode ser meia noite, os caras pegam teu caso e resolvem, sem fazer manha
    a unica coisa que eu sinto falta no hyper é um gerenciamento por parte dos clientes (nós) e mais plugins
    por que de resto ta show!

2. m4d3 como faço para um de seus funcionários min passar o que prescisar para instalação do nimoc, meu msn e c_silva_18@hotmail.com fico no aguardo

3. Ola amigo WordNet.. vc poderia me passa seu msn para conversar sobre o cache da TAGHOS.. Obrigado..

4. Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    T15 +/- 630,00
    T50 +/- 950,00
    .... procura la o ivan, sei que ele vai ter um boa proposta para voces
    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    wordnet, gostaria de saber qual o server vc comprou e quanto foi o valor??
    Ae Wireless Zone Aqui é o Carlinhos Seu Vizinho Work Banda Larga, Pelas pesquisas que fiz e eventos que pude ir, presenciei a Tecnologia da Taghos, e conversei com Grandes provedores que usam, e na pratica fui o melhor até hoje utilizado.
    Fiz um Orçamento com eles, e o preço éra o T 15 para link de até 20 mgs R$ 690,00 por mês o aluguel e mandam tudo.

E ainda tem a opção de comprar a Licença, T 015 por ex: Custa R$ 4900,00, Vc só paga No final do ano uma Taxa de R$ 800,00 da Assistência que eles Oferecem. Ou seja, R$ 4900,00 e paga R$ 800,00 por ano de manutenção. Sai mais barato que o Aluguel a R$ 690,00.

5. Uma pergunta Carlinhos, esses R$R$4.900,00 no caso é tudo né, licença e a máquina né???

Tópicos Similares

1. Hyper Cache da Taghos , quem usa recomenda ?
    Por jcmaster85 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 28-02-2014, 09:53
  2. Hyper Cache - Taghos Tecnologia
    Por Róbson Germano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2013, 13:59
  3. Cache da embratel
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 23:16
  4. Não fazer Cache da Minha Pagina
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2006, 08:04
  5. Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L