Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por hugosantos Ver Post
    Pessoal

    Alguém usa a solução de Proxy/Cache da Taghos o "Hyper" ? TAGHOS Tecnologia

    Estou com uma das soluções deles, e vira e meche temos travamentos onde a maquina de cache para de responder. Em outros momentos o tráfego está normal e derrepente começa a baixar o consumo quase a 0kbps tornando a navegação bastante lenta, e em alguns segundos ele puxa tudo novamente como se tivesse "engasgando".

    Direto temos que reiniciar a maquina por conta desses problemas.

    Já cansei de abrir chamados e até agora meu problema nao foi solucionado. O Hardware está OK uma Dell de quase 20k $$ as rotas e o mikrotik foi testado inumeras vezes estando OK também.

    Se alguém usa essa solução e puder compartilhar os resultados, podemos engrandecer o nosso conhecimento dentre as soluções comerciais confiáveis ou não no mercado.
    Obrigado!
    tambem estou procurando um que realmente funcione. se alguem souber de valores desse Hyper Cache da Taghos
    passa pra nós !!!

  2. #22

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por tigreinformatica Ver Post
    tambem estou procurando um que realmente funcione. se alguem souber de valores desse Hyper Cache da Taghos
    passa pra nós !!!
    T15 +/- 630,00
    T50 +/- 950,00
    .... procura la o ivan, sei que ele vai ter um boa proposta para voces

  3. #23

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    wordnet, gostaria de saber qual o server vc comprou e quanto foi o valor??

  4. #24

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    wordnet, gostaria de saber qual o server vc comprou e quanto foi o valor??
    opa
    o meu é alugado
    T15 690,00 mensal
    já pedi o up para o T50

  5. #25

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por jorgealdo Ver Post
    cara vindo de quem sequer conhece esse software...

    Ta com cara de que alguma memoria esta ficando lotada, ou o cache em ram ou o cache em hd (nem sei se esse software tem isso).

    A interpretação que eu tive é a seguinte :

    1 - o cache sai lotando a ram ou o hd (ou ambos) pensando ter mais espaço do que tem.

    2 - dai chega uma hora que o sistema operacional reclama dizendo que não pode dar mais ram pro cache.

    3 - dai o cache dispara a rotina de liberação de recursos e comeca a jogar fora o que tem de velho.

    4 - nisso o computador fica lento pra carai e não consegue processar o trafego dos clientes.

    5 - ate que ele consegue liberar quantidade suficiente de ram/hd pra voltar a funcionar.

    E volta a encher o cache, voltando a etapa 1

    moral da história : Veja se o cache ta configurado com valores errados de ram ou hd ou tamanho do maior arquivo cacheavel etc...

    amigo ??????????? Cache em ram .. Memoria ram ???? Nao entendi- ja que ela e volatil

  6. #26

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Prezados,

    Venho aqui manifestar meus sentimentos de gratidão e também informa-los sobre minha experiência com o Hyper:

    Pois bem, no início tentamos utilizar os sistemas de cache mais conhecidos como o Speedr, Thunder Cache e NIMOC e outros, nenhum deles nos satisfez. Levamos em consideração os fatores como suporte, estabilidade, garantia, manutenção e custo. E posso afirmar que em boa parte dos sistemas a ideia que se tem é de "amadorismo". Também tivemos algumas decepções com outros sistemas principalmente pelo mal atendimento e dificuldade de suporte.

    Quando conhecemos o hyper já estavamos desanimados e quase partindo para uma solução Bluecoat, porém demos essa chance a eles após uma profissional e convicente consultoria por parte da Taghos que se demonstrou como uma empresa séria, com objetivos bem definidos, profissionais capacitados, ampla cobertura e inúmeros clientes no Brasil. Lembro-me das palavras dele "Se pegarmos o seu caso iremos até o fim para chegar ao objetivo!" E realmente esse se fez! Mesmo tendo tido pequenos problemas de travamento no sistema, eles chegaram ao ponto de enviar o melhor técnico (Matheus) a qual fez um excelente trabalho! tudo a custo 0800, o mesmo passou 5 dias na empresa acompanhando o tempo todo o sistema do hyper, sempre nos consultado e mostrando os progressos que tinha obtido.
    No final das contas o hyper ficou extremamente estável com a nova versão que instalaram e realmente cumpriu as palavras do consultor! Hoje temos uma média de 20 a 30% de economia, sem travamentos e sem problema algum. A equipe do hyper é bastante pró-ativa, e você até "esqueçe" que tem cache!

    Sendo assim, aconselho a todos aqueles que buscam uma ferramenta realmente profissional com ótimo atendimento pós venda e que realmente funciona! migrem ou contratem o Hyper!

    Caso queiram saber mais fico a disposição para dúvidas!

  7. #27

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    o speedr esta melhorando muito ta 100% ao meu ver...

  8. #28

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Boa noite, estamos contratando a taghos, deve chegar amanhã, se funcionar bem, ou não! Vamos expor nossa opinião para todos.
    E obrigado pelas opiniões de todos.

  9. #29

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Bom dia, como prometi, testamos o t50 por uma semana, tivemos toda a atenção da Raquel e do Bruno mas infelismente não tivemos exito, segundo o Bruno ele estaria sobrecarregando a rb 1100 e criando uma fila de pacotes e retardando a navegação, sugerio uma mudança de configuração ou até mais uma mkt para diminuir essa espera, mais achei melhor devolver e o fis sem nenhum problema, até o frete gratis, então testem ai, se não funcionar vocês devolvem sem problema.

  10. #30

    Padrão

    Olá colegas,

    Este assunto (cache) dá muita discussão, um dos mais polêmicos em minha opinião.
    A muito tempo tenho visto em todos os congressos e encontros de que participo, em todas as regiões do país, diversos desenvolvedores de sistemas de cache, oferecendo mundos e fundos para vender os seus produtos, mas sinceramente até hoje não tive coragem testar nenhum desses produtos, pois realmente, testes neste tipo de produto acredito que só será válido em produção, e sinceramente eu prezo muito a qualidade de serviço aos meus clientes, e honestamente não irei utilizar os meus clientes como cobaias, sendo que em nenhuma das oportunidades que vi propagandas ou palestras desses desenvolvedores, me convenci da qualidade técnica de seus produtos. Até hoje...
    Exatamente hoje, estive participando de um encontro da ABRANET em São Paulo, e tive a grata oportunidade de assistir uma palestra do Sr. Felipe (CEO) da Taghos, sobre o seu produto de cache, o Hyper, e realmente tenho que tirar o meu chapéu, o rapaz sabe, e muito, do que está falando.
    Quer um exemplo, do que estou falando:

    - Solução integrada de software e hardware (Appliance), sinceramente não acredito que uma solução para esta finalidade vá funcionar bem sem contar com um SO compilado exatamente para o hardware instalado, já havia dito isso em vários outros posts anteriores;
    - Garantia de economia de no mínimo 20% da banda em contrato, que empresa seria doida o suficiente para oferecer isso, se realmente não acreditasse no seu produto, até porque custa caro pra eles disponibilizar um hardware deste porte para o cliente;

    Sendo assim, pela primeira vez me sinto seguro em testar uma solução de cache, e vou fazê-lo o mais breve possível, assim que as viagens e trabalhos me permitirem.
    Quero deixar bem claro as colegas que não estou defendendo o Hyper, apenas estou colocando aos colegas que este produto reuniu a maior parte das características técnicas que procurava em um produto deste segmento, e estarei fazendo testes, e caso o mesmo não se mostre perfeito para mim serei o primeiro a criticar.
    Um grande abraço a todos.

  11. #31

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    é a taghos trabalha sério!
    esses dias quase desisti do sistema em uso a 3 meses
    pois saiu uma atualização que era obrigado a zerar meu cache que ja estava em 500gb
    fiquei muito chateado, mais para minha surpresa não perdeu tanta economia assim
    dá pra levar
    em questão de qualidade e profissionalismo eles dão de 10 a 0 em qualquer um
    principalmente pelo suporte telefonico 24h que resolve os problemas!
    tu liga pode ser meia noite, os caras pegam teu caso e resolvem, sem fazer manha
    a unica coisa que eu sinto falta no hyper é um gerenciamento por parte dos clientes (nós) e mais plugins
    por que de resto ta show!

  12. #32

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    m4d3 como faço para um de seus funcionários min passar o que prescisar para instalação do nimoc, meu msn e [email protected] fico no aguardo

  13. #33

    Lightbulb Re: Hyper Cache da Taghos

    Ola amigo WordNet.. vc poderia me passa seu msn para conversar sobre o cache da TAGHOS.. Obrigado..

  14. #34

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    T15 +/- 630,00
    T50 +/- 950,00
    .... procura la o ivan, sei que ele vai ter um boa proposta para voces
    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    wordnet, gostaria de saber qual o server vc comprou e quanto foi o valor??
    Ae Wireless Zone Aqui é o Carlinhos Seu Vizinho Work Banda Larga, Pelas pesquisas que fiz e eventos que pude ir, presenciei a Tecnologia da Taghos, e conversei com Grandes provedores que usam, e na pratica fui o melhor até hoje utilizado.
    Fiz um Orçamento com eles, e o preço éra o T 15 para link de até 20 mgs R$ 690,00 por mês o aluguel e mandam tudo.

    E ainda tem a opção de comprar a Licença, T 015 por ex: Custa R$ 4900,00, Vc só paga No final do ano uma Taxa de R$ 800,00 da Assistência que eles Oferecem. Ou seja, R$ 4900,00 e paga R$ 800,00 por ano de manutenção. Sai mais barato que o Aluguel a R$ 690,00.

  15. #35

    Cool Re: Hyper Cache da Taghos

    Uma pergunta Carlinhos, esses R$R$4.900,00 no caso é tudo né, licença e a máquina né???

  16. #36

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Uma pergunta Carlinhos, esses R$R$4.900,00 no caso é tudo né, licença e a máquina né???


    Negativo, somente a licença, mais ontem estive no Congresso da Global Info, onde estive pessoalmente com o Felipe desenvolvedor do Hyper, e estão dando 15 % de desconto, ou seja esse valor ainda cai, porém a maquina eles podem vender junto, ou montar por conta própria. Pode ser parcelado em até 4 x com a empresa, ou em até 48 x pelo BNDS.

  17. #37

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por bhetas Ver Post
    Negativo, somente a licença, mais ontem estive no Congresso da Global Info, onde estive pessoalmente com o Felipe desenvolvedor do Hyper, e estão dando 15 % de desconto, ou seja esse valor ainda cai, porém a maquina eles podem vender junto, ou montar por conta própria. Pode ser parcelado em até 4 x com a empresa, ou em até 48 x pelo BNDS.
    Acabei de comprar o sistema estou ansioso pra colocar pra funcionar uso uma rb 1200 como servidor e MKAuth nao sei se vai rodar certinho mais espero que sim viu pois estou precisando.