+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    Eu mudei a configuração do meu NanoStation 5 L pra rodar com IP FIXO ai depois disso eu nao consegui assesar a internet mais, nem conseguia acessar as configurações lá, ai eu chamei o tecnico e ele arrumou e mudou a senha de acesso, eu so tava querendo desbloquear algumas portas, por que eu uso bastante isso, quando eu tinha D-LINK 500 B da Speedy eu configurava normal, ai agora eu nao consigo acessar as configurações sem a senha, eu ja tentei a padrão UBNT e nao deu certo! alguem sabe como eu posso resetar a senha sem ter que aperta o botão la, a antena nao esta muito alta mais eu nao posso subir la em cima do telhado, alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    Amigo...prq nao pede a senha pró tecnico que mudou as configurações?caso contrario terá que resetar ela!!!

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    amigo peça pro tecnico liberar as portas pra vc, se vc resetar vai perder a configuracao.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    vlw, vo resetar mesmo, mais agora, como eu reseto, tem um botão la em cima na antena la? e se eu mudar as configurações vai vir igual a quando vei? tinha um email e uma senha la, eu acho que era a do provedor.

  5. #5
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    Amigo ve se a fonte POE tem o botao reset que ai vc nao precisa subir no telhado.Porem fique sabendo que resetando o nano vc perdera todas as configurações atuais tais como senha de autenticação de rede

  6. #6
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    Nao precisar resetar nada amigo.
    Peça pro tecnico criar uma dmz para seu pc, ou simplesmente fazer um redirecionameto de portas pro seu pc.

    Se usar um pc somente melhor forma é fazer uma DMZ.

    Abraços.

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    Amigo nao reseta entra em contato com empresa q prove para vc e faz a coisa certa, ou chama o tecnico, claro e a questao de portas liberadas verifica esta questao com o provedor e veja a politica que eles usam.

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda Urgente NanoStation 5 L

    amigo já resetei o moldem mais nao consigo configurar agora, eu já coloquei tudo certo , eu tinha gardado o provedor as coisas que tava digitado la mais ai eu configurei tudo certe ele recebe sinal de -70 certinho mais nao consigo acessar a internet, eu configurei pra DHCP do geito que tava com IP 192.168.0.1, IP começo 192.168.0.2 e fim como 192.168.0.254, mais quanddo eu vo acessar a net ele diz que nao consegue comunicar com o DNS, e quando eu pingo em algum site ele diz que o IP 192.168.0.1 está inacessivel, alguem me ajuda por favor, se nao eu vo ter que pagar mais 25 reais pro tecnico vim aqui em casa configurar tudo novamente! se algum tiver um manual serve tambem!