+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem aDSL, RB750, Placa PCBA e Antena Omni 12 dBi

    Óla pessoal, tenho esses equipamentos, gostaria de saber como melhor configurar,pretendo colocar mais clientes e aos poucos e mudando de equipamento, mais por enquanto fica só nesses aí, sei que de inicio não tem necessidade, mais tbm gostaria de integrar um pc para cache.

  2. #2

    Padrão Re: Modem adsl(2mb)-router750-placa pcba-omini 12dbi-5 clientes

    amigo mim adciona no Msn que ti dou uam jaudar abraço..


    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Vitor Geova
    Administrador de Rede
    (88) 9260 9876 Claro
    (88) 81117534 Vivo
    Msn:[email protected]

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Modem adsl(2mb)-router750-placa pcba-omini 12dbi-5 clientes

    Citação Postado originalmente por morais2707 Ver Post
    Óla pessoal, tenho esses equipamentos, gostaria de saber como melhor configurar,pretendo colocar mais clientes e aos poucos e mudando de equipamento, mais por enquanto fica só nesses aí, sei que de inicio não tem necessidade, mais tbm gostaria de integrar um pc para cache.

    Quer começar nao comece com porcaria nao queime mais o filme dos provedores wi-fi
    falei no msn com vc, use uma RB433 um CARTÃO, tire pcba, pcba se usa em cliente, não faça serviço porco, nao preocupe com cache, ja que vc so tem 5 clientes preocupe em não poluir o sinal, preocupe com qualidade, pesquise sobre mikrotik, sobre radio frequencia, pois ate uma lata de oleo da pra enviar sinal, mas qualidade nao terá

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Modem adsl(2mb)-router750-placa pcba-omini 12dbi-5 clientes

    o que mais tem é topico falando sobre mikrotik, sobre rb433 onde se pode ter um radio e fzer um hotspot.,

  5. #5

    Padrão Re: Modem adsl(2mb)-router750-placa pcba-omini 12dbi-5 clientes

    hotspot e o metodo + facil de se trabalhara com adsl.

  6. #6

    Padrão re: Modem aDSL, RB750, Placa PCBA e Antena Omni 12 dBi

    Citação Postado originalmente por morais2707 Ver Post
    Óla pessoal, tenho esses equipamentos, gostaria de saber como melhor configurar,pretendo colocar mais clientes e aos poucos e mudando de equipamento, mais por enquanto fica só nesses aí, sei que de inicio não tem necessidade, mais tbm gostaria de integrar um pc para cache.
    boa tarde, bom pra começar já ta errado, e como o amigo ACRONOMO falou não comece errado pois o nosso filme já ta queimado pra caramba, pois tem muitas telecom vendendo a preço de banana e pra manter o que temos hj não é facil então pra isso procure colocar pelo menos equip. homologados e o adsl já num é boa escolha mais faça certinho que pelo menos um mau menor vai causar. abraço.

  7. #7

    Padrão Re: Modem aDSL, RB750, Placa PCBA e Antena Omni 12 dBi

    amigo se quer trabalhar com waireless comece com equipamento profissional pelo menos si vc fos optar por routerboard te varias no mercado basta vc pesquisa a qui atende as suas necessidades se for usar antena omni use de 15 dbi + acoselho a trabalhar com paineis setorias tenho alguns equipamentos aaqui parado em etimo estado si enteresa tenho routerboad 333 com fonte em otimo estado antenas omni de 15 dbi hyperlink cartoes mini pci pig tail qualquer coisa entra em contato [email protected]

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Modem aDSL, RB750, Placa PCBA e Antena Omni 12 dBi

    Amigo Raswilson add vc no meu msn [email protected] preciso conversar com vc sobre rb333 se tiver ai me de um toque ok abraços