+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Balance com 2 Links

    Ola galera boa tarde, estou precisando da ajuda de voces no seguinte tenho 1 link de 4 megas da velox e comprei um de 10 da gvt uso autenticaçao ppoe no link velox e sai hotspot, como faço para colocar esse novo link gvt? já tem q está roteado? e outra coisa nao entendo muito, os links iram somar e virar 14megas? desde já agradeço a todos

  2. #2

    Padrão re: Load Balance com 2 Links

    Amigo pode -se por pra os 2 para fucionar simuntaneo , min add e conversamos melhor sobre.


    Ps:[email protected]

  3. #3

    Padrão re: Load Balance com 2 Links

    Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Ola galera boa tarde, estou precisando da ajuda de voces no seguinte tenho 1 link de 4 megas da velox e comprei um de 10 da gvt uso autenticaçao ppoe no link velox e sai hotspot, como faço para colocar esse novo link gvt? já tem q está roteado? e outra coisa nao entendo muito, os links iram somar e virar 14megas? desde já agradeço a todos
    Estou com um problema semelhante, como resolveu? Se resolveu...
    abraço!

  4. #4

    Padrão re: Load Balance com 2 Links

    vou cv com o rapaz ainda nao conseguir resolver nao vou add ele e ver se consigo vlw

  5. #5

    Padrão re: Load Balance com 2 Links

    Ai vai o script com a configuração de 2 ADSL em PPPoE funcionando 100% LoadBalance 2ADSL Bridge 100%.txt - 4shared.com - document sharing - download

    Se quiser com mais links é só falar que tenho pronto aqui.

  6. #6

    Padrão Re: Load Balance com 2 Links

    Ola feeitacs essas configuração serve pra links com cargas diferentes, tenho um link adsl de 1mb e outro de adsl de 10mb e a mesma configuração ou tenho q mudar alguma coisa?

  7. #7

    Padrão Re: Load Balance com 2 Links

    Serve sim mas muda a quantidade de marcação no mangle do link pra 10Megas pois os meus são de 3 de 5megas e 1Mega, ai você tem que botar o link de 1Mega na porta Ether3 e o link de 10Megas você bota na porta Ether2, Ether4 ou Ether5 que vai funcionar mais depois é só você fazer essas poucas modificações no mangle valeu.