+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Relatorio para superiores

    Pessoal, hoje me deparei com um problema que pra mim como sou novato na administração de redes me deparei.

    Até ontem eu somente configurava o squid e juntamente com o sarg e via os relatórios. Porém hoje apareceu uma coisa que não tenho ideia como fazer, preciso passar um relatorio para meus superiores informando o acesso dos usuarios de um determinado setor. porém ao olhar esses relatorios uns estão claros que realmente foi acesso por exemplo ao msn (inferno) que aparecem links como nomeextranho.gateway.edge.messenger.live.com mas outros nao sao tao claros, como ter certeza que foi um acesso por exemplo entro em site que nao era pra entra por exemplo tenho alguns links aqui que estão facebook.com por exemplo que o tempo de acesso é de por exemplo 30 segundos, ou banners, pois por exepmlo eu vejo muito as materias de sites de tecnologia e alguns tem links para o facebook mesmo eu nunca tendo acessado mostra as vezes ele la, pois algum site que acessei tem link para ele ou o botão.

    Quando voces se deparam com a necessidade de enviar relatorio para seus superiores, como procedem?

    grato,

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Relatorio para superiores

    amigo procura por um sistema chamado carg ele gera relatorios atravez dos logs do squid

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Relatorio para superiores

    ops cometi um pequeno erro, eu já tenho o sarg e os links que site acima são realmente do sarg.

    gostaria de filtar estas informações, alguem tem algum modelo de relatorio que envia a seus susperiores?

    grato,