+ Responder ao Tópico

1. Pode usar a serie nano ou aigride.

2. ou ainda 2.4 cartão setado em 10mhz, e no cliente bullet em 10mhz, vai passar muito mais de 10mb tranquilo.

3. Bom dia!

Eu trabalho com planos de 1 mega EM 2.4 GHZ em G, mas trabalho com micro setorização, isto é, mantenho meus clientes o mais p´roximo possível dos poontos de acesso, desta forma tenho como garantir qualidade no sinal e garantir a velocidade contratada.
    Se for Dedicado em 2.4 ghz eu faria um ptp pro cliente ou trabalharia em 5 ghz (5.4 - 5.8) em multiponto

Abraços

4. Em modo G a onda nao se perderia mais rapido? Tipo eu nao vou vender 1 mega dedicado e sim 250k/1000k

5. Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Em modo G a onda nao se perderia mais rapido? Tipo eu nao vou vender 1 mega dedicado e sim 250k/1000k
    Sim, porém como disse trabalho com microsetorização, desta forma os clientes não ficam longe do ponto de acesso.
    O máximo que estou colocando é 1,5 KM além instalo outro pop conforme a demanada,
    assim consigo um site survei muio bom onde a interferência de terceiros se torna pequena.
    Claro que antes de ser colocado você deverá fazer uma avaliação do seu ambiente e da sua infra estrutura, pois tu vai precisar de ótimos ptp.

Você poderá vender estas velocidades tranquilamente

abraços

Tópicos Similares

1. Quais os números dos canais em 5.8 GHz?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-03-2007, 00:57
  2. Placas ideias para Ponto a Ponto em 5.8 ghz
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-10-2006, 23:09
  3. Como calcular enlace em 5.8 Ghz
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2006, 14:53
  4. Antenas em 5.8 GHz, cabo coaxial e conectores