+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como vedar omni

    Olá amigos. Comprei uma omni aquário recentemente, e ao pesquisar sobre ela, vi que muitos estão reclamando de problemas com infiltrações. Minha pergunta é: que material eu posso usar para reforçar a vedação da antena?

  2. #2

    Padrão Re: Como vedar omni

    Ninguém? Aí galera, alguém responde aí, to precisando mesmo da informação...

  3. #3

    Padrão Re: Como vedar omni

    Diego, quando iniciei, eu usava uma omni dessas, e nunca tive problema, e nunca imaginei que poderia haver problema de infiltração pois elas aparentemente são bem vedadas.

    Mesmo sem saber desse problema pintei a omni da aquário com tinta spray branca pra ela ficar mais bonitinha hehehe...

    Talvez isso tenha ajudado a reforçar a impermeabilização da antena.

  4. #4

    Padrão Re: Como vedar omni

    Iron, valeu pela dica cara, mas é que a minha realmente parece que vai dar problema se eu não reforçar em dois pontos:

    Na parte de cima e entre a parte de metal e o cano.

    Eu só queria mesmo era saber se eu posso colocar cola quente e depois vedar com fita de autofusão, ou usar só a fita mesmo.

    Meu receio é fazer sem a orientação de alguém que já fez isso e que tenha conhecimento sobre o caso, e eu acabar fazendo algo que atrapalhe a irradiação do sinal.

    Qualquer ajuda é bem-vinda.

  5. #5

    Padrão Re: Como vedar omni

    já passei por isso com uma omni da IDEAL 15dbi é uma antena muito boa mas o material da vedação dela se raxo refossei a vedação pasando fita de alta fusão bem fixada ela já esta instalada a muito tempo nunca tive problema de infiltração com ela.. acho que fita de alta fusão deve resolver seu problema tbm abraço..

  6. #6

    Padrão Re: Como vedar omni

    Valeu cara, só tava precisando confirmar. Obrigado!