Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    To com mikrotik nas 2 pontas rb433ah + r52nM + base station ubiquiti nos POP e SXT nos clientes (Tem tbem a solução da fastwireless da mk).

    To vendendo 1, 2 megas....

    Atendo muita zona rural, mas na cidade resolvi concorrer com as teles aki, 1 mega R$ 54,90 (50 de pago ate o dia do vencimento) 2 megas R$ 84,90 (80 se pago até o vencimento).

    Vamos ver no que vai dar..... O povo aqui tah ficando doido com o preço já que o serviço tem boa qualidade e o atendimento ganha de 10 x 0 das teles....

  2. #22

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    olivio , me fala este cartao
    R52NM é bom mesmo ,


    A sensibilidade dele me parece alta


    E o kit cliente vc esta pagando quanto hoje


  3. #23

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    olivio , me fala este cartao
    R52NM é bom mesmo ,


    A sensibilidade dele me parece alta


    E o kit cliente vc esta pagando quanto hoje

    Dependendo do que vai usar, tem o R2N. Só 2.4ghz. Excelente cartão e metade do preço.

  4. #24

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    2.4 estou namorando a troca para N faz tempo , ja migrei 70% da rede para G mais mesmo assim os clientes querem mais e mais .

    O que tenho em mente e comprar antena da computech de dupla polaridade e ir colocando 1 rb mais o cartão o que achei interresante foi o sitado acima mais , se vc esta dizendo que o r52n é bom vou dar uma testada ja vi que o preço é bem menor aque o outro .


    O problema encontrado tb é preço dos kit cliente , não achei um atrativo , o que tenho em mente é os da krazer comprei 2 deles e gostei do desempenho ,nao ativei em N , mais b/g muito bom .

    O que vc me indica para N 2.4 cliente ?

  5. #25

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    2.4 estou namorando a troca para N faz tempo , ja migrei 70% da rede para G mais mesmo assim os clientes querem mais e mais .

    O que tenho em mente e comprar antena da computech de dupla polaridade e ir colocando 1 rb mais o cartão o que achei interresante foi o sitado acima mais , se vc esta dizendo que o r52n é bom vou dar uma testada ja vi que o preço é bem menor aque o outro .


    O problema encontrado tb é preço dos kit cliente , não achei um atrativo , o que tenho em mente é os da krazer comprei 2 deles e gostei do desempenho ,nao ativei em N , mais b/g muito bom .

    O que vc me indica para N 2.4 cliente ?
    Eu já tinha usado Krazer em b/g. Tive alguns problemas de rádios que pararam depois de algum tempo. Mas Nanos e outros também pararam. Então não dá para "malhar o Judas"
    Ultimamente voltei a experimentar a CPE Krazer, o modelo é com o RTL 8196 que tem suporte para N. Tem outras que não sei dizer o desempenho. Tem com chipset Atheros e com Chipset Ralink também.
    Mas esta Realtek é de uma sensibilidade de recepção invejável.
    Tive um caso onde o cliente só navegou quando deixei em B/G, mesmo na base sendo B/G/N. Me assustei com isso.
    Mas depois nas outras que instalamos foi tranquilo.
    Vamos ver como fica no transcorrer do tempo

  6. #26

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    realmente para se trabalhar com wireless e alta velocidades o rocket aguenta o tranco para planos de 1 a 4 megas colocando poucos clientes por ap ...ja em solução mikrotik ja fica dificil visto que a parte wifi do mk e fraco.
    ja tem radwin que consugue colocar 32 clientes e entregar velocidades de 50 mega por ap mas custa os olhos da cara so se fosse cliente empresarial que procura uma solução melhor e pode pagar por isso .
    ja para o cliente residencial se for por wireless so se ano que vem o tal rocket titanium aparecer mesmo e for homologado ,este vai vir com porta lan 1 gb ai pode ser que ele trafegue os 300 mb ,seria a salvação da lavoura dos provedores wireless .
    quer 10 mega meu cliente ...quer pagar quanto ...quer pagar quanto .
    Cara, sem querer ofender, mas você sabe mesmo o que está falando?

  7. #27

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    Amigos aqui vendo planos de 300k, 600k, 1Mega e 2Megas e tenho 2 Nanostation M5 em modo AP e tem um Nanostation M5 que chega a ter mais de 40 clientes online e não da problema nenhum, fica a dica !

  8. #28

    Padrão Re: Grandes Velocidades em Provedores Wireless

    Aqui usando o r52hn to conseguindo planos de 2 megas perfeito, to com pouca gente ainda mas com uns 10 online ping e velocidade perfeito, uso em painel ubiquiti com 433ah tenho cliente com SXT a 5 Km sinal -61 perfeito !!!

    To usando SXT nos clientes, tentei a solução da fastwireless mas tive problemas com eles e cancelei o pedido, mas os SXT alem de sair mais barato to com 35 instalado e mais uns 20 já fechado com clientes só pra instalar e nenhum com problema inclusive ÁGUA que o pessoal disse que entra, sem problemas....

    E olha negada que aqui chove meio violento !!

    Vlw !