Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ok iron muito obrigado! feliz ano novo!..

2. Ola, Rodrigo Aguilar muito obrigado pela sugestão!.
    em quando o filme quimado do seu provedor e outros não posso fazer nada! e nem sempre o mk e crackeado a graninha que agente ganha queimando voces da pra comprar a licença! e se sofre com isso junte-se a ANATEL para resolver a situação pois uso o forum para tirar duvidas e aprender com as pessoas maravilhosas que faz parte dele e não pra receber reclamação. por favor se sempre que for me ajudar for se queixar do bolso furado! e melhor ligar e desabafar com a ANATEL. OBRIGADO! E FELIZ ANO NOVO!. TUDO DE BOM

3. Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola, Rodrigo Aguilar muito obrigado pela sugestão!.
    em quando o filme quimado do seu provedor e outros não posso fazer nada! e nem sempre o mk e crackeado a graninha que agente ganha queimando voces da pra comprar a licença! e se sofre com isso junte-se a ANATEL para resolver a situação pois uso o forum para tirar duvidas e aprender com as pessoas maravilhosas que faz parte dele e não pra receber reclamação. por favor se sempre que for me ajudar for se queixar do bolso furado! e melhor ligar e desabafar com a ANATEL. OBRIGADO! E FELIZ ANO NOVO!. TUDO DE BOM
    Como eu disse se for começar um provedor conte comigo e com diversos amigos do forum, mas se for compartilhar uma velox, decididamente sou contra,
    Feliz ano novo a todos,

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 13-11-2007, 10:35
  2. Mikrotik pc-ap com g520 e ag530
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-07-2007, 21:48
  3. Qual melhor, Routerboard RB133 ou PC-AP??
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2007, 09:29
  4. Mikrotik ap mk2400 ou pc-ap
    Por bl4ckbull3t no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2007, 08:43
  5. configurações pc
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2006, 07:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L