+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ping com Latência Alta

    Estou tendo problemas após ter implantado outra torre com paineis setorais, meus clientes estão todos com sinal excelente, clintes até com -26 (que não acontecia antes) porém o cartao fica variando em até 1mbps! oque pode ser: postarei uma imagem do meu mk!
    Isso pode ser configuração do Mikrotik:?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	131
Tamanho: 	40,1 KB
ID:      	31790

  2. #2

    Padrão re: Ping com Latência Alta

    Bom dia Mayk, o que pode estar ocorrendo é potência de mais, travar manualmente 11mb/11mb, e melhor alinhamento assim diminuindo a potência, em Data rates deixa marcado somente em 11 mb.

  3. #3

    Padrão re: Ping com Latência Alta

    olha o nivel de ccq como esta da um scan na rede pra ver nao tem canais encima dos seu eh tenta colocar canais q nao c sobre poie eh outra coisa potencia o minimo posivel


    abraço

  4. #4

    Padrão re: Ping com Latência Alta

    Bom estou usando o cartao em 23dbm(acho que seja baixo) meus clientes não tem nenhum com sinal acima de -65.
    tentei travar a potencia manualmente como disse o amigo só que não funciona da uma mensagem de erro e não consigo mudar pra apenas 11mbps!

  5. #5

    Padrão re: Ping com Latência Alta

    e intereferencia na minha cidade é quase nula! quais os melhores canais a se usar com os 4 radios? 1, 4, 7, 10

  6. #6

    Padrão re: Ping com Latência Alta

    quando tento setar em apenas 11mbps da a seguinte mensagem "supported rates do not incnlude all basic" porém consegui setar em 1 mbps e 11 mbps ai alguns clientes ficam em 1mbps e outros em 11mbps porém o sinal que antes nenhum ultrapassava o -65 agora a maioria fica na casa do -80

  7. #7

    Padrão re: Ping com Latência Alta

    Amigo, configure o Data rates dessa forma e veja como fica o seu desempenho.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Data.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	32,2 KB
ID:      	31799

  8. #8

    Padrão re: Ping com Latência Alta

    Ja que vc falo que a interferencia e minima na sua cidade use os canais que vc falo, e tente colocar o minimo de potência tipo 18 dbi ai vc vai no cliente que mais está "ruim" e testa...
    Aqui na minha torre uso o Rate manual mais seto apenas onde tem 11Mbps até agora não tive problemas...

  9. #9

    Padrão Re: Ping com Latência Alta

    consigurei em basic rates 11mbps e suporte rates em 11mbps tbm, ta todo mundo em 11mbps!