Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Me parece que é isso que a Ubiquiti faz com AirOS e o AirVision, mas ela não vende esses softwares e sim os hardwares. Ai vem o ditado popular que o mundo é dos espertos, eis ai um bom exemplo.
    O AirVision eu não sei porque não procurei, mas o AirOS é sim disponibilizado na forma de código fonte.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    1 - Pode.
    2 - Sim.

Mas relaxa, estamos na terra das bananas. Até alguém conseguir mover uma ação contra tu, você já tem grana.
    (Não que isso seja uma coisa boa, mas fazer o quê...)
    Antes da ação jurídica existe a ação comunitária. Frequentemente os violadores da GPL são apontados em público como fazendo isso, e isso contribui negativamente para seu branding.

O boicote recente ao GoDaddy, em que ele apoiava uma lei cretina em tramitação nos EUA, mostrou bem isso.

3. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Antes da ação jurídica existe a ação comunitária. Frequentemente os violadores da GPL são apontados em público como fazendo isso, e isso contribui negativamente para seu branding.

O boicote recente ao GoDaddy, em que ele apoiava uma lei cretina em tramitação nos EUA, mostrou bem isso.
    Humm, não foi o que percebi no Brasil.
    Vários casos, alguns até reportados aqui neste fórum não foram para frente. E nem vi prejuízo à imagem.

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Me parece que é isso que a Ubiquiti faz com AirOS e o AirVision, mas ela não vende esses softwares e sim os hardwares. Ai vem o ditado popular que o mundo é dos espertos, eis ai um bom exemplo.
    Tivoization.
    Mas mesmo assim é infringir, sem source tá infringindo.
    Por isso que o SDK é publicado, AirOS SDK - Ubiquiti Wiki

Mas o mundo é dos humanos. Infelizmente.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, não foi o que percebi no Brasil.
    Vários casos, alguns até reportados aqui neste fórum não foram para frente. E nem vi prejuízo à imagem.
    Eu sei de pelo menos dois casos, APRouter e Taghos. Toda vez que o nome deles é citado em listas de provedores alguém lembra na mesma thread dessa "característica" desses produtos.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L