Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    Amigo, eu particularmente não posso dizer se é ou não boa pois nunca as utilizei. As que já utilizei e pra mim foram espetaculares são em primeiro lugar as Xwave de 31DBi com Radome Dupla Polarizada da Computech (**) e as Rocket Dish da ubnt (*****).

Essas duas antenas me atenderam de forma excelente.

** Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Antena Parab**** RocketDish Antenna | Ubiquiti Networks, Inc.
    Olá Godoy, rapaz estou em duvida entre uma antena xwave, uma rocket ou uma maxxgain todas de 34dbi, pra fazer um enlace de 50km, qual dessas vc recomenda em termo de qualidade independente de preços e sem propagandas.. quero saber a opinião de quem ja usou e pode comparar esses modelos que são os que me recomendaram se alguém tiver algum modelo de antena que considere melhor que essas tres fineza compartilhar.

2. Citação Postado originalmente por ArttysttA Ver Post
    Olá Godoy, rapaz estou em duvida entre uma antena xwave, uma rocket ou uma maxxgain todas de 34dbi, pra fazer um enlace de 50km, qual dessas vc recomenda em termo de qualidade independente de preços e sem propagandas.. quero saber a opinião de quem ja usou e pode comparar esses modelos que são os que me recomendaram se alguém tiver algum modelo de antena que considere melhor que essas tres fineza compartilhar.
    Amigo sem propagandas .... a que até hoje me surpreendeu e tem me retornado melhor performance foi a MaxxGain, tanto de 34 quando a de 30.

Inclusive estou em busca de radome shild para elas, mas ainda não encontrei.

Saudações

3. Citação Postado originalmente por ArttysttA Ver Post
    Rapaz, sem sombra de dúvidas a MaxxGain da Oiw... A bichinha é tinhosa pra alinhar porque a abertura dela é bem menor... Mas vale a pena o esforço porque vc ganha muito mais no desempenho quando se tem uma abertura menor (menos sujeira, menos ruido)

Tópicos Similares

1. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  3. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  4. link de 27 km será q funciona ?
    Por NOVATELE no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2005, 13:30
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L