+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dois Servidores ROS na Mesma Rede

    Galera, bom dia.
    Preciso colocar um outro servidor na minha rede para gerenciar uma outra área.
    No meu servidor eu possuo cache, teria alguma forma desse segundo servidor usar o cache do primeiro?
    Como faço para usar o link do primeiro no segundo sem ser criando um usuário no hotspot?
    Tanto no primeiro quanto no segundo eu tenho um link reserva que é ativado quando o link principal cai.
    Alguém pode me ajudar a ligar esse servidor secundário?
    Usando um ip cliente no mk2 e adicionando ele em ip bindings e funciona, mas fica muito lento, com uma bridge no mk2 eu consigo pegar o link que chega no mk1 sem ser roteado/gerenciado pelo mk1?
    desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Dois Servidores ROS na Mesma Rede

    Primeiro comentar que está muito confuso o cenário na sua mente... isso pode ocasionar problemas... Segundo seu proxy é paralelo ou usa o do próprio mikrotik? Terceiro o link deve ser pego diretamente do balanceamento ou do roteador configurando uma rota no novo servidor MK... Quarto e mais grave ativando bridge não vai ajudar em nada pra "enxergar" seu segundo servidor... defina melhor sua estrutura para podermos ajudar

  3. #3

    Padrão Re: Dois Servidores ROS na Mesma Rede

    Desenha ai para a gente entender!!