+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 5 KM

    Bom dia pessoal, to precisando fazer um enlace de mais ou menos 5km, e preciso da ajuda de vocês, quero saber qual equipamento devo usar, mandei um print do google earth com a elevação e a distância aproximanda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	31927  

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Enlace de 5 KM

    Meu caro, use a pesquisa do fórum. Neste mesmo fórum que postou tem N sugestões de equipamentos e cálculos de enlace. Depois que ler os outros tópicos e surgirem dúvidas sobre equipamentos distintos e/ou topologia, cabe sim um novo tópico, específico para elucidação de dúvidas e sugestões.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 5 KM

    qual a altura de suas torres amigo? pelo que vejo nao tem visada, vai depender da altura de suas torres para definicoes de equipamentos. Bem provavel que sé feche com 900Mhz

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 5 KM

    cara pelo que vi vc nao tem visada nao neh
    qual altura das torres?

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 5 KM

    Citação Postado originalmente por JuniorCaucaia Ver Post
    Bom dia pessoal, to precisando fazer um enlace de mais ou menos 5km, e preciso da ajuda de vocês, quero saber qual equipamento devo usar, mandei um print do google earth com a elevação e a distância aproximanda.
    Dois enlaces curtos de Nanostation M5 operando em 5.4, mas a repetidora tem que ser fora dessa linha de propagação que está com muitos problemas de relevo.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 5 KM

    Pessoal a torre de onde vou enviar o sinal tem uns 17m e onde vou receber tem uns 16m.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de 5 KM

    Sem chance, levando em conta que supostamente isso fosse em um DESERTO, sem nenhuma tiririca para atrapalhar, vc já teria obstrução de fresnel... A barriga do teu fresnel irá arrastar no relevo!
    Sujestão, coloque uma ponta nesse ultimo morro mais proximo do ponto mais baixo e faça um enlace de 4 pontos.