Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rscambui Ver Post
    faz outro favor nos indica de qual fornecedor seu que esta tendo esta routerboard 732
    Eu tenho um contato nos EUA que me cobra 50% do valor dele + frete, sai mais barato que importar normal que tem que pagar 100%.

2. Olha eu importo direto de Miami somente para mim claro, não faço vendas.
    E os valores não é de 100% não.
    Pago 60% do valor da nota do produto o imposto já é calculando quando a mercadoria é enviada, assim evito surpresas na retirada do produto no brasil.
    E também tem o sistema de Caixa Postal da SkyBox sai um pouco mais mas é um excelente serviço também e com imposto já pago no momento do envio.

3. E quanto acaba saindo isso em Reais? ja com impostos claro.

Abraços.

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Eu tenho um contato nos EUA que me cobra 50% do valor dele + frete, sai mais barato que importar normal que tem que pagar 100%.
    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olha eu importo direto de Miami somente para mim claro, não faço vendas.
    E os valores não é de 100% não.
    Pago 60% do valor da nota do produto o imposto já é calculando quando a mercadoria é enviada, assim evito surpresas na retirada do produto no brasil.
    E também tem o sistema de Caixa Postal da SkyBox sai um pouco mais mas é um excelente serviço também e com imposto já pago no momento do envio.

4. É verdade Minelli, mas a tributação de 60% não é só em cima do valor do produto é produto, transporte e seguros. Com isso as taxas acabam ficando quase 100% do valor original, como eu tenho um conhecido que é "muambeiro" dos EUA (risos), acho mais vantagem pagar os 50% para ele e o frete do produto (do fornecedor do EUA até o endereço dele de lá.), mas sem dúvidas do jeito que vc faz é o correto.

Fonte: Importa

5. Bom eu nunca paguei o imposto acima dos 60% o que sempre vejo e o pessoal comprar sem pagar o imposto lá ai quando a Receita pega aqui no correio sem o imposto recolhido ai sim você acaba pagando Imposto 60% em cima do valor do produto, postagem e mais multa por não haver declarado o que realmente pode ultrapassar 150% do valor do produto, mas tudo isso devido a compra ilegal do produto.
    Se você declarar e pagar o imposto no envio não se torna contrabando e ai é mesmo só os 60% em cima do valor do produto.

Tópicos Similares

1. MikroTik RouterOS roda em servidor Dell PowerEdge R210 II?
    Por cristovao araujo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2013, 23:51
  2. MikroTik RouterOS roda em servidor Dell PowerEdge R210 II?
    Por cristovao araujo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2013, 17:53
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 01:53
  4. Criptografia com Mikrotik
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-02-2006, 21:18
  5. naveguei com mikrotik!!!!