Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por snkbrz Ver Post
    Galera obrigado pelas respostas, esse radio digitel é bom mesmo? Mesmo nivel dos SIAE e Lumina da wi2be? Quem souber e puder dar um alô eu agradeço. Álvaro, já temos o ponto homologado, então é só proceder com o pagamento da licenca da frequencia correto?
    Digamos que é 90% de um Importado.
    Pelo menos o pessoal é bem interessado e fabricam com alta qualidade os componentes.
    Recomendo.

2. Olá.

Amigo, tenho inumeros enlaces em Rocket M5 nesta distância e conseguimos muitos sucesso.
    Tente alterar as larguras de banda, muda para 40Mhz ou canais na faixa dos 54..

Caso não consiga, temos outros rádios de frequencia aberta, tipo: Bertek com saída para antenas externas de dupla polarização, Radwin com esta mesma saída. De preferencia usa-se antenas de 33dBi.

No caso de rádio profissioanl, eu te sugiro o SIAE mesmo, é meio caro, mas tem uma assistência técnica otima. No caso de rádio "fechado" vc tem que licenciar a sua estação, seu provedor e geralmente o fabricante, te ajuda quanto à faixa de frequancia.

Tem um outro rádio tbm muito bom, o Wi2be, fácil de trabalhar, porém ele usa fibra até o switch, é um full outdoor...

3. estou aqui com um par de w2be de 11ghz com antena de 60cm , comprei para trazer meu link mas ai resolvi colocar fibra e ficou na caixa, agora estou querendo trocar um enlace que tenho de 38 km e gostaria se é possível fechar usando eles, ou terei que trocar as antenas por maiores, o que os amigos aconselham.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2016, 19:11
  2. Enlace de 74 Kms com radio frequencia licenciada.Qual usar?
    Por MEGAMINAS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 10:24
  3. Enlace de 19 Km com repetidora
    Por laurocamargo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2007, 06:18
  4. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  5. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L