Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AlexTrevisol Ver Post
    Link Dedicado ASN e CIDR proprio.
    e eles nao tem reverso na rede deles, para apontar para seu servidor de dns e vc fazer o seu reverso ou mesmo eles deixarem configurado o reverso para vc, muito estranho uma empresa com ASN e CIDR proprio nao ter isto. Ate para vc configurar o seu reverso depednde de dados forneceido por eles. Vc recebe ip publico no seu link e este e fixo?

2. e para vc fazer o que vc quer tera q ter dois MX apontando um para um link com prioridade maior e outro apontando para outro menor prioridade com dns master e slave configurado direitinho para quando um link cair o os email sair pelo slave, lembrando o dominio servidordeemail.com.br os ips tem q apontar para o mesmo dominio, isto feito quando vc registra o seu dominio dns master e slave se um nao responder o outro responde assim seus email teram sempre reverso configurado corretamente um para cada ip.

3. Sim recebo IP publico o servidor até funciona os e-mails parcialmente quando utilizo o link deles porque o CNAME esta configurado porém em alguns caso onde precisa verificar o reverso ai já não funciona, minha VPN também funciona certinho pelo IP do link backup.

4. Citação Postado originalmente por AlexTrevisol Ver Post
    Sim recebo IP publico o servidor até funciona os e-mails parcialmente quando utilizo o link deles porque o CNAME esta configurado porém em alguns caso onde precisa verificar o reverso ai já não funciona, minha VPN também funciona certinho pelo IP do link backup.
    e o reverso deles que nao esta configurado da forma correta. Entre em contato com eles, eles terao que resolver isto

5. Certo, mas minha pergunta é seguinte eu mesmo não tenho como fazer meu proprio reverso aqui no meu servidor ao invés de ficar dependendo de terceiros ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 20-09-2014, 22:12
  2. Configurar DNS Reverso dos IP's adicionais?
    Por guilhenfsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 19-09-2012, 12:21
  3. Como configurar IP Reverso
    Por ederbatera no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2009, 18:07
  4. Configurar DNS Reverso + Embratel
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2006, 16:08
  5. como configurar dns no mandrake 10