+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    oque será que pode ser que meu equipamento fica caindo a maioria da vezes?canal faz cair?
    Ou cabo de energia?Ela cai e volta em 30 s.

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Quantos metros de cabo UTP vc esta usando?

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    qual a potencia que vc setou no aparelho? e a distancia da fonte ate a aantena?

  4. #4

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    POtencia 29 dbi. Cabo de 15 metros de rede.

  5. #5

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Colega,ta usando 29Dbm\ 800mw? baixa a potencia do radio. potencia nem sempre é qualidade. Tente trabalhar entre 20 a 25Dbm. tive problemas nos clientes por usar excesso de potencia e consegui manter qualidade e desempenho com 320mw | 200mw.

    Um abraço e boa sorte.

  6. #6

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Amigo, estou a 6 meses com um bullet 2hp em uma torre com cabo de 80m na mesma potencia que vc estar usando sem nenhum problema, nunca travou.
    Seu bullet dever estar com defeito ou deve estar havendo alguma interferencia ou a parte eletrica deve ser muito ruin, gerando ruido.

  7. #7

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    cabo de 80 metros e potencia a 29 dbi ?

    jesus

  8. #8

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Fiz a título de teste e funcionou muito bem, lhe garanto por experiencia própria que funciona, tenho cliente a 3km ligado nesta omni sem problema.

  9. #9

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Deixa eu perguntar, quando uns 29 conectam na rede e fica acessando simutaneamente

    Faz cair, eu percebi que quando fica uns 8 cliente online nao mais quando pega 14 começa cair vc sabe porque

  10. #10

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Amigo esta rede é em uma cidade do intetiror bem pequena, só tenho 20 clientes no maximo 10 simutaneos é que é a cidade onde nasci, fiz a net por idealismo.

  11. #11

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Bom dia.

    so isaias da 3gwimax vamos la a tua situação,
    chegou um virus na ubnt que foi apartir do dia 1/01/2012

    tem que atualizar entra no forum da ubnt e tera as informação todas ubnt que estiverem com ip verdadeiro ou rotas para navegação tera este incomodo ja tem a vacina.

    fincionou mas da uma estrela

  12. #12

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Eu acho ke descobri a cabeça do rj 45 tava faltando alguns pinos para chegar até na cabeça como por exemplo o laranja vou testar aki sé nao cair eu falo.

  13. #13

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    mas fica atento que esta na rede o virus
    da ubnt
    Foi constatado nesta Quarta Feira 21/12/2012, que o sistema AirOS da empresa Ubiquiti com as versões 3.6.1/4.0 (Legacy) e todas as 5.x (Airmax) podem conter uma vulnerabilidade considerada grave.
    Siga os passos abaixo para saber se o seu equipamento contém o vírus (WORM: SKYNET).

  14. #14

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Comoo vou saber se meu equipamento está com virus

  15. #15

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Abra a página: HTTP://IP_DO_RADIO/admin.cgi
    Se a página abrir é sinal de que o equipamento não está infectado. O vírus renomeia este arquivo para “adm.cgi”.
    Remoção:
    Resete o equipamento para os padrões de fábrica ou elimine o script manualmente.
    Via SSH:
    rm /etc/persistent/rc.poststart
    rm -rf .skynet
    save
    reboot
    Após a remoação, actualize o firmware do seu equipamento.http://www.ubnt.com/support/downloadsAIRMAX – versão 5.3.5
    LEGACY – versão 4.0.1

  16. #16

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    tá sem virus meu equipamento só que ainda continua caindo alguem tem alguma solução pra mim.

  17. #17

    Padrão Re: Perda de Conexão a cada 7 Minutos com Bullet 2HP

    Amigo, acabei de ter um plobema igual ao seu, meu bullet começou a perder sinal a cada 1 minuto, ia e valtava. Retirei ele da torre, fiz um reset e reconfigurei, resolveu.

  18. #18

    Padrão Re:

    Watchdog ...

    Na interface Web, guia Advanced, desmarcar a opção Ativar watchdog com ping