Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Amigo Dr. Alvaro, primeiramente obrigado por dar seu tempo e ir a procura dessas informações.

Então nesse entendimento em cidades com menos de 500 mil hab seria necessário pagar apenas a (s) estações licenciadas na Anatel ???

Eu não me recuso a pagar, mas a Condecine não teria que enviar uma cobrança, afinal eles que querem nosso dindin, que coisa complicada.

Se alguém mais tiver explicações favor postar ai pra gente ficar a par e saber por onde ir.

Abraço a todos.
    Vc só vai pagar a taxa da Condecine das estações licenciadas na ANATEL.

Pelo que eu entendi, nem a Ancine sabe o que deve cobrar, pois ela deixa essa obrigação ao Autorizado de SCM, para ele mesmo gerar a GRU.

O que eu sugiro a todos:

- Entre no site da ANATEL no sistema de boletos e vejam quanto tem de recolher de taxas Anuais (TFF + Contribuição Para o Fomento da Radiodifusão Pública) as duas somadas deveriam dar 50% da TFI (emissão da licença), no caso R$1340,80/2= R$670,40 (por estação licenciada). Se der isso, quer dizer que não precisam recolher a Condecine.

- Se o valor que estiver lá for abaixo disso, com diferença de R$160,00 (por estação licenciada), quer dizer que a sua empresa tem de recolher a Condecine.

Abs

Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008

Realmente Dr Alvaro, veio 160,00 a menos nas estações a pagar. Agora vou atras desse Sr Conde (cine) pra pagar os 160,00, pois não quero um Pado por causa de 160,00. Mais uma vez obrigado. É de pessoas assim que o Fórum precisa.

Boa tarde Gente!

Chegou a famosa taxa do ancine para pagar, é obrigado mesmo a fazer esse pagamento?

Obrigado a todos.

Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts de Blog
    1

Sim. Ela faz parte das taxas anuais.

Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Sim. Ela faz parte das taxas anuais.
    Recebi hoje e vencimento data de ontem, e vem no boleto não receber apos vencimento.
    Brincadeira