Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Recebi hoje pelo correio oficio da ANCINE (Agencia Nacional do Cinema) acontece que de acordo com a lei 12.845/2011 e anexo a IN 96 de 15 de dezembro de 2011 disponovel no site da mesma nos avisa da cobrança a mesma se dara por meio de GRU e devera ser paga ate ate 31 de março e base de calculo para tal tributo sera o numero de estações cadastrdas no sistema da anatel acontece que para isso a TFF caiu de 45 para 33% tal fato com que nossa carga tributaria que ja é alta não aumente ainda mais (graças a DEUS).
    O respectivo tributo sera destinado ao FUNDO NACIONAL DA CULTURA - FNC.

    venho atraves desta junto aos meus colegas demonstrar me descontentamento com essa nova taxa mesmo que não aumente a carag tributaria mas aumenta a ENCHEÇÃO DE SACO DE IMPRIMIR BOLETO E TER QUE FICAR PAGANDO TAXA, é mais uma burocracia e orgão pra ficar fiscalizando a gt.

    att

    jorge henrique

  2. #2

    Padrão re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Putz.. Só faltava isso.. E Brasilzinho de merd..............

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    todos os dias uma nova, vamos um dia trabalhar para o governo.

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    Recebi hoje pelo correio oficio da ANCINE (Agencia Nacional do Cinema) acontece que de acordo com a lei 12.845/2011 e anexo a IN 96 de 15 de dezembro de 2011 disponovel no site da mesma nos avisa da cobrança a mesma se dara por meio de GRU e devera ser paga ate ate 31 de março e base de calculo para tal tributo sera o numero de estações cadastrdas no sistema da anatel acontece que para isso a TFF caiu de 45 para 33% tal fato com que nossa carga tributaria que ja é alta não aumente ainda mais (graças a DEUS).
    O respectivo tributo sera destinado ao FUNDO NACIONAL DA CULTURA - FNC.

    venho atraves desta junto aos meus colegas demonstrar me descontentamento com essa nova taxa mesmo que não aumente a carag tributaria mas aumenta a ENCHEÇÃO DE SACO DE IMPRIMIR BOLETO E TER QUE FICAR PAGANDO TAXA, é mais uma burocracia e orgão pra ficar fiscalizando a gt.

    att

    jorge henrique
    como que é po ta de sacanagem pro meu lado
    po desta maneira eu vo morar no paraguai pqp....
    é brincadeira o que nos tem haver com cinema o brasil ta mal hem gnt
    fala serio

  5. #5

    Padrão re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    vamos fazer um fundo para o provedor de internet hehehe e fazer as industrias.. inclusive do cinema.. pagarem uma porcentagem pra gente...

    se querem entrar no "racha"... vamos rachar o deles também hehehe

  6. #6

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    São nessas horas que uma organização que defenda os interesses dos provedores de Internet tem que se mexer (Abramulti?).
    O problema é que teriamos que ter uma organização FORTE. Pena que nao sao todos que vêem essa necessidade.

  7. #7

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    GrayfoxEu ja fui taxado e estupido.. Quando chinguei todos aqui por ser cegos... Eu tinha avisado isso no começo do ano passado... Mas ninguem deu moral... Quando desenvolvi o DLNA fiquei sabendo dessa historia por alto... Tudo isso deu inicio por causa do maldito NETFLIX, TERRA TV e outras midias... A Ancine alegou que filmes de curta metragem pode ser exibidos no YOUTOBA. Quando falaram de encontro de provedores, todo mundo so queria ir para praia, para foz comprar muamba... Mas quando dei a ideia de ir para BRASILIA!!! Me criticaram para caralho... Agora aguenta... Senta na boneca... Quando os donos de provedores pararem de pensar pequeno, vão correr atras... Infelizmente vai ser tarde demais!!! Vamos nos unir pow... E fazer um encontro em brasilia, com direito de ministro da teles, telebras, embratel, oi e etc... Mostra que nao somos poucos e sim muitos, e muito mais facil a gente vender link para os clientes onde eles não chegam.. Que a gente unidos podemos fazer a realidade do BRASIL mudar em relacao a internet... Mas se todos continuarem de cabeça pequena... So lamento... Sentem na boneca!!! Não gostaram da forma que eu disse? Então se deita na BR... To nem ae!!!

  8. #8

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Não recebi essa correspondência. Vou pesquisar aqui a partir de quando começa a valer.

  9. #9

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Pode scanear e me mandar em MP para estudar? No seu CNPJ tem atividade relacionada a TV por Assinatura? kleberbrasil at blznet.com

  10. #10

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Essa taxa é por que os clientes baixam muito filmes rssssssssssssssss
    Imagina, manda acabar com o megaupload, fileserv, 4shared.....
    Avisam eles pra diminuir o tamanhos dos espaços pra upload de arquivos...
    Bincadeira essa da ANCINE (Agencia Nacional do Cinema) e quer destinar ao FUNDO NACIONAL DA CULTURA - FNC.

  11. #11
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Por enquanto não recebi nada, mas quando receber vou pesquisar o assunto, pois pode ser mais um dos boletos 171 que chegam direto pras empresas. Com certeza a ANATEL vai se manifestar a respeito. O melhor seria entrar em contato com a ANATEL e perguntar a respeito, mas isso somente depois do dia 15 de janeiro, antes não vamos achar mais que estagiarios lá que não vão saber responder.
    Caso seja real, também não acho justo, pois o que que temos a ver com cinema. Cada uma que não dá mesmo pra acreditar.

    Feliz 2012 a todos os usuários do Under Linux.

  12. #12

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    É a mesma coisa que pagar ecad para poder colocar uma rádio tocando na recepção.

  13. #13

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Isso é ridículo, não dá nem para acreditar.

  14. #14

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Mais essa Lei 12.845 não é para quem tem serviço de TV no provedor? eu já tinha lido sobre isso, mas eu não entendi o porque os provedores de internet são obrigados a pagar. Se for pensar por um lado, de que a internet é um meio de comunicação audio e visual, a taxa começa a ter um sentido, mas... quem deveria pagar esta taxa teria que ser a empresa que hospeda esse tipo de serviço...

    O que você acham?

    Mais uma taxa né galera, pena que só de impostos o Brasil faz + de 80.

  15. #15

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    GrayfoxEu ja fui taxado e estupido.. Quando chinguei todos aqui por ser cegos... Eu tinha avisado isso no começo do ano passado... Mas ninguem deu moral... Quando desenvolvi o DLNA fiquei sabendo dessa historia por alto... Tudo isso deu inicio por causa do maldito NETFLIX, TERRA TV e outras midias... A Ancine alegou que filmes de curta metragem pode ser exibidos no YOUTOBA. Quando falaram de encontro de provedores, todo mundo so queria ir para praia, para foz comprar muamba... Mas quando dei a ideia de ir para BRASILIA!!! Me criticaram para caralho... Agora aguenta... Senta na boneca... Quando os donos de provedores pararem de pensar pequeno, vão correr atras... Infelizmente vai ser tarde demais!!! Vamos nos unir pow... E fazer um encontro em brasilia, com direito de ministro da teles, telebras, embratel, oi e etc... Mostra que nao somos poucos e sim muitos, e muito mais facil a gente vender link para os clientes onde eles não chegam.. Que a gente unidos podemos fazer a realidade do BRASIL mudar em relacao a internet... Mas se todos continuarem de cabeça pequena... So lamento... Sentem na boneca!!! Não gostaram da forma que eu disse? Então se deita na BR... To nem ae!!!
    Concordo plenamente, vocês precisam se unir, entrar em contato com o órgão administrativo.
    Desculpa falar galera + o Brasileiro é conformado, são tantas taxas e leis, são tantos políticos que se beneficiam disso, que por falta de conhecimento, estudo e muita leitura, nós deixamos para trás isso.

  16. #16

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    A gente nem sabe do que se trata, precisamos inteirar sobre o assunto, ver se não é fake e assim compra a briga!

  17. #17

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Não é Fake não Kleber, realmente existe, joga ai no google Lei 12.845 de 2011, eu só não sei qual é o valor da taxa cobrada.

  18. #18

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    pessoal para não falar que era invenção eu coloquei as bases legais mas aqui segue mais alguns dados escritorio regional da ancine

    Escritório Regional ANCINE SP
    Rua Formosa 367, conjunto 2160, Centro, Vale do Anhangabaú
    Tel.: (11) 3014-1400
    [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.



    e pra vc emitir a GRU entre no site da ancine www.ancine.gov.br com o seu cnpj e numero de fistel e saira seu boleto quentinho pra queimar seu dinheirinho.


    Jorge

  19. #19

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Quentinho pra queimar seu dinheiro ahahaheeuh, até balinha de buteco q compramos tem imposto eueeah

  20. #20

    Padrão Re: SCM Obrigado a Pagar Taxa da ANCINE

    Chegou aqui tb pra mim, mas antes de pagar vou entrar em contato com a Anatel primeiro, pq o órgão regulador é eles, a orientação tem que partir deles.

    Boa sorte pra nós,
    Um abraço.