+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Downloads Interrompidos

    Pessoal estou com um problemão (pelomenos pra mim) que pelo que andei pesquisando na net pareçe que ninguem nunca teve (ou nunca postou). O problema é o seguinte a algum tempo atras tentei criar um ppoe server para limitar velocidade da internet dos meus clientes, porém 98% dos videos do youtube ficavam cortando, rodava no maximo 8 segundos dos videos e simplesmente parava como se o video estivesse chegado ao final, com downloads de arquivos aconteçia a mesma coisa, e agora configurei um hotspot em minha rb433ah e o problema persiste, e o engraçado é que quando não faço ppoe ou hotspot não tenho problema nenhum com isto, não sei mais oque fazer, meu modem está em bridge, defeito na minha rb não é pois tenho outra e o PPOE foi configurado nela na época...
    Alguém tem alguma sugestão do que pode ser??

  2. #2

    Padrão Re: Downloads Interrompidos

    acrescentando. Quando eu vou fazer download de arquivo pelo I.E o download na maioria das vezes para e da a mensagem que a configuracao com o servidor foi reconfigurada (acho que como se trocasse de IP) lembrando utilizo ADSL OI (meu link dedicado chega semana que vem)

  3. #3

    Padrão Re: Downloads Interrompidos

    Qual a configuração de down e up dos seus cliente e da interface do adsl? Qual a banda garantida? Saturou o up, vai cair mesmo. É o maior problema do adsl. Bote nos ups dos clientes, no máximo 5% do download e me diga se não parou de cair.

  4. #4

    Padrão Re: Downloads Interrompidos

    Primeiramente quero agradeçer aos que me ajudaram nestas resposta e dizer que meu problema foi solucionado e era apenas a fonte, rsrsrs. troquei a fonte que era de 1,5 amperes (rb433uah + 2 cartoes) e to durmindo feliz!