Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. funciona bem sim ....
    energia de sobra .....
    se eu não me engano elas não gastam mais de 1.5 amp .... @ 24 volts

2. Em testes de bancada ela consumiu em média 0,6A em 12v pode haver alguns picos de 1,5A, principalmente ao ligar. Eles colocam essas fontes para se compensar a perda do uso do poe em cabos com mais de 30mts.
    Eu não uso mais fontes, pois a energia aqui oscila muito, causando travamentos na rb.

3. Amigo pode usar essa fonte tranquilamente, eu tb tenho uma RB-450G aqui e uso essa fonte com 3 bullets ligados nela com fontes POE, e nunca travou nada aqui, nem a RB e nem os bullets.

Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    Em testes de bancada ela consumiu em média 0,6A em 12v pode haver alguns picos de 1,5A, principalmente ao ligar. Eles colocam essas fontes para se compensar a perda do uso do poe em cabos com mais de 30mts.
    Eu não uso mais fontes, pois a energia aqui oscila muito, causando travamentos na rb.
    Se vc não usa mais fonte na RB usa o que então para alimenta-la? O.o

4. Ligo o poe direto em uma bateria. Só tome cuidado para não inverter os polos e queimar sua rb.

5. Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    Ligo o poe direto em uma bateria. Só tome cuidado para não inverter os polos e queimar sua rb.
    Sim legal, vc liga em uma bateria, mais e quando acaba a carga da bateria? liga um carregador?

Tópicos Similares

1. Quantos equipamentos posso usar na Fonte 24v por 7A
    Por ConectWi no fórum Ubiquiti
    Respostas: 37
    Último Post: 22-04-2017, 21:07
  2. Fonte com reset (24V 1A) funciona no NS LOCO M5
    Por alvaroednilson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2013, 08:43
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-12-2011, 22:14
  4. Fonte 24V 20A