+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Eu que por acaso também sou engenheiro eletrônico só não fico colocando isso na minha assinatura porque não preciso disso, sei que discriminar um sinal fraco recebido em uma antena é muito complicado quando na outra antena que tem uns 30 dB de rejeição cruzada tem um transmissor gritando com 20 dBm ou mais; esse sinal vai chegar com pelo menos -10 dBm na outra antena enquanto o sinal que se iria querer receber chega com -40 ou mais.

Se importaria de embasar seu argumento com algo da norma ou do chipset do fabricante ?
    A norma pode ser baixada gratuitamente em IEEE Standard Association - IEEE Get Program
    Se és engenheiro na área não sei por que está discutindo o sexo dos anjos ! pois até com uma RB + 2 cartôes da para montar um sistema de TX e RX simultâneo !
    Realmete não há objetivos !

2. resumindo... nao tem como, se quiser fazer isso sem dor de cabeça tera de ter 4 nanos 1 ap wds, 1 cliente wds, ap e cliente normal
    lenbrando que se vc colocar um nano cliente de um ap que nao seja wds e enviar net a outro nano ap e o ap a os clientes, vc vai enlouquecer sua rede e vc tb
    experiencia propria...

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Se és engenheiro na área não sei por que está discutindo o sexo dos anjos ! pois até com uma RB + 2 cartôes da para montar um sistema de TX e RX simultâneo !
    Realmete não há objetivos !
    Porque foi alegado que isso seria possível com um único dispositivo MIMO 2x2 baseado no chipset Atheros. Uma RB + 2 cartões tem dois sistemas operando de forma independente (quer sejam 2 x SISO ou 2 x MIMO), e são colocados em canais diferentes.

4. Olá Pessoal!
    Muito Obrigado pela a ajuda!
    Me desculpem se não fui claro. Segue o desenho simples do projetinho.
    Em relação as respostas, meu amigo PKMC, é possível fazer tal operação com MIMO 2x2?
    Bom, eu sou somente um mero aprendiz, com certeza vocês tem o conhecimento para solucionar este projeto. Obrigado à todos!

Segue a imagem:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EsbooWifiPredio2-2.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	32093
    Ou Link: http://www.brimg.info/uploads/2/a1942a14d1.png
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EsbooWifiPredio.jpg
Visualizações:	60
Tamanho: 	17,9 KB
ID:      	32091  

5. Citação Postado originalmente por MateusW Ver Post
    Olá Pessoal!
    Muito Obrigado pela a ajuda!
    Me desculpem se não fui claro. Segue o desenho simples do projetinho.
    Em relação as respostas, meu amigo PKMC, é possível fazer tal operação com MIMO 2x2?
    Bom, eu sou somente um mero aprendiz, com certeza vocês tem o conhecimento para solucionar este projeto. Obrigado à todos!

Segue a imagem:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EsbooWifiPredio2-2.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	32093
    Ou Link: http://www.brimg.info/uploads/2/a1942a14d1.png
    Como vc quer fazer estes radios nao sao o indicado nao funciona desta forma, para vc fazer este projeto funcionar sugiro uso de unifi da ubnt em cada andar, ou uma rede mesch bem feita.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-04-2013, 08:37
  2. Respostas: 13
    Último Post: 16-02-2013, 21:02
  3. Duas placas de rede não funcionam ao mesmo tempo
    Por hanoy no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2007, 14:32
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2006, 02:33
  5. Qunatidade de Usuarios ao mesmo tempo