+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perdas de Conexão à Internet Constantes

    Opa Pessoal procurei, e ja li alguns post sobre isso, mais ainda não resolvi meu problema,
    De uns Dias para ca, Começou a Cair bastante o msn , alguns sites não carregam direito,
    e isso ta atrapalhando bastante,

    Estou Usando Link 5 Mb -> Rb 750G -> Placa Pcba -> Omni 13,5Dbi

    antes navegava tudo normal, mais de alguns dias para cá , esta caindo muito,
    Uso Hotspot.

    agradeço a ajuda de vocês

  2. #2

    Padrão re: Perdas de Conexão à Internet Constantes

    Usa link dedicado?
    Se esse link for adsl, tem mais é que cair mesmo, pois o link não é pra revenda. Se for dedicado posso pensar em ajudar, mas gato net não.

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Perdas de Conexão à Internet Constantes

    MTU da conexão ou então porque ta usando o moden Roteado, mude para modo bridge.

  4. #4

    Padrão re: Perdas de Conexão à Internet Constantes

    O amigo deve fornecer maiores informações se deseja receber ajuda (isso vale pra todos que postam problemas).

    Se utiliza ADSL/VELOX ou outro serviço ainda que não dedicado o problema pode estar relacionado a queda da autenticação, ou menos frequente mas andou acontecendo por estes dias, ainda que não caia a conexão, alguns DNS estão apresentando problema então seria interessante testar outros DNS em seu servidor.

    Tomara que ajude.

  5. #5

    Padrão re: Perdas de Conexão à Internet Constantes

    aqui tanbem estava caindo como eu estava usando dois servidor. bfw modem bridge. na mk com hotpot roteado porq nao sei colocar em bridge. no bfw nao caia mas na mk sim. entao vai ter que usar os modem em bridge com algum servidor

  6. #6

    Padrão re: Perdas de Conexão à Internet Constantes

    o modem ta roteado, mais como eu irei configurar a rb para colocar o modem em bridge ?
    grato e obrigado a todos

  7. #7

    Padrão re: Perdas de Conexão à Internet Constantes

    Gatonet é erva daninha acaba com qq jardim. só pesticida.

  8. #8

    Padrão re: Perdas de Conexão à Internet Constantes

    Citação Postado originalmente por letana Ver Post
    Gatonet é erva daninha acaba com qq jardim. só pesticida.
    E tem que ser pesticida dos forte. Sabem que o link nao é para compartilhamento, e daí vem dizer...é problema com o mikrotik, é isso é aquilo, sendo que na verdade nao tem um link robusto para entregar ao que eles chamam de ''clientes'', que nada mais passam do que compartilhadores de adsl, podendo ser julgados pelo mesmo.
    Aí vem os cara aqui do fórum dizer que não devemos discriminar e tal, mas na verdade só querem vender serviços por trás em cima dos gatonet.