+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre DNS

    Bem pessoal, tenho um link velox e fui no Settings do DNS e fiz a alteração dos ips da velox pelos da goolge. Acontece que, não demora muito voltam os da velox. Acredito que esta faltando eu fazer algo, mas não consegui perceber o que pode ser.
    Abç

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida sobre DNS

    Se cai a conexão do discador pppoe e estiver marcado a opção "User Peer DNS" a cada nova conexão os DNS serão setados conforme a operadora informar.

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida sobre DNS

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Se cai a conexão do discador pppoe e estiver marcado a opção "User Peer DNS" a cada nova conexão os DNS serão setados conforme a operadora informar.
    Obrigado pela atenção, amigo.
    Desmarcando a opção 'User Peer DNS' resolve ou pode trazer outros problemas?

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida sobre DNS

    Boa tarde

    Se estava marcado as opção "User Peer DNS" vc ira receber o ip do seu modem que esta em bridge, por isso que fica trocando, assim se cai a conexão ou uma rediscagem eu seu PPPoe cliente, atribui DNS de usa operadora..


    Obs.: Desmarque esta opção opção "User Peer DNS".

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida sobre DNS

    Citação Postado originalmente por leonardolinux Ver Post
    Boa tarde

    Se estava marcado as opção "User Peer DNS" vc ira receber o ip do seu modem que esta em bridge, por isso que fica trocando, assim se cai a conexão ou uma rediscagem eu seu PPPoe cliente, atribui DNS de usa operadora..


    Obs.: Desmarque esta opção opção "User Peer DNS".

    Valeu Leonardo, muito obrigado!!