Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: A piadinha sem graça que é o Plano Nacional de Banda Larga.

    Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Tudo culpa dos grandes que queria a Democracia .:, e Dom Pedro deu o grito... Com dor no coração... Ai fu,..u o Brasil... A Democracia .: ganhou, ganharam uma brecha para roubar...

    Eu sou e sempre serei Monarquico...

    Podem falar o que quiser, porque a Inglaterra está bem?? Tem Saude, Educação, etc..
    Aqui o povo besta comemorou porque passamos eles na parte de quem ganha mais... Pura ilusão, e a nossa saude, nossa educação??? Cade?? Passamos eles?? Não...
    __ Brasil ocupa a 75ª posição do IDH em um ranking que inclui 182 nações __
    __ Brasil passa a Inglaterra como sexta economia do mundo __

    O Japão se reconstrói em menos de um mês depois de um desastre (terremoto)... O Brasil tenta se reconstruir 2 anos depois de um desastre (vários )... Porque??

    Precisa falar mais alguma coisa??
    Caro Emanochio, você disse tudo, ganhamos na economia, mas estamos muito longe na saúde, educação, desenvolvimento social e sustentável entre outras coisas básicas. Um exemplo pratico, na minha rua tava faltado iluminação, falei com a prefeitura, disseram que tinha que fazer licitação pra comprar o material, eu mesmo comprei e instalei, uma semana depois chegaram lá pra colocar nos outros poste e queriam tirar os que eu rinha colocado, deu confusão não tiraram, agora queimou 4 lampadas se até amanha não colocarem vou comprar e eu mesmo vou subir nos postes e colocar.

  2. #22

    Padrão Re: A piadinha sem graça que é o Plano Nacional de Banda Larga.

    comemorar o Brasil passar o PIB da Inglaterra é bobagem realmente, em 2010 a China passou o Japão, mais duvido que apesar de todas as desgraças naturais que tem no Japão algum Japonês queira se mudar com sua familia para China, o mal do Brasil é a corrupção, esse é o cancer da nação, mais fazer o que o pessoal aqui somente que saber de futebol, comemoram copa e olimpiadas mais esses eventos para mim vai trazer mais dividas para o pais, ver a Grecia ficou mais na lama depois da olimpiada, é quase certo o mesmo ocorrer com o Brasil...

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Caro Emanochio, você disse tudo, ganhamos na economia, mas estamos muito longe na saúde, educação, desenvolvimento social e sustentável entre outras coisas básicas. Um exemplo pratico, na minha rua tava faltado iluminação, falei com a prefeitura, disseram que tinha que fazer licitação pra comprar o material, eu mesmo comprei e instalei, uma semana depois chegaram lá pra colocar nos outros poste e queriam tirar os que eu rinha colocado, deu confusão não tiraram, agora queimou 4 lampadas se até amanha não colocarem vou comprar e eu mesmo vou subir nos postes e colocar.

  3. #23

  4. #24

    Padrão Re: A piadinha sem graça que é o Plano Nacional de Banda Larga.

    Vou ser mau educado LADRÕES POLITICOS FDPS

  5. #25
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: A piadinha sem graça que é o Plano Nacional de Banda Larga.

    E isto e o circo da politica so que nos que somos os palhacos, por que nao abrir de 450mhz para os provedores trabalhar, aqui e uma cidade de medio porte mas se observa aqui o que se ve no brasil as operadoras estao todas agrupadas no centro da cidade e os bairros nao atendem, nos preenxemos esta lacuna deixada por eles e mesmo assim nao temos ajuda do governo.

    PNBL mentira nacional .

  6. #26

    Padrão Re: A piadinha sem graça que é o Plano Nacional de Banda Larga.

    Quanto você daria para um político no fim do mês?
    Sérgio Malmal ganha R4 500.000,00 do metrô, com direito a maletinha com algema e tudo, entregue direto no gabinete. Um dos caras que levava para ele filmou tudo com aquelas canetas espiãs. Ele diz que falam em mais R$ 500.000,00 das barcas e outros tantos dos containers das UPPS, detrans, UPAS, etc...
    Para eles só poderíamos dar migalhas. Não interessa esse risco.