+ Responder ao Tópico

1. pessoal , ja comprei a minha PT 380 tauros ,, quem vai comigo pra brasília...

2. Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    pessoal , ja comprei a minha PT 380 tauros ,, quem vai comigo pra brasília...
    aheuaheuahueahea.... então me espera que vou encomendar uma .50 rs...

3. O maior problema dessas coisa do governo é que de 50 projetos que são colocados em pratica apenas 3 continuam em funcionamento apos 2 anos de luta, na minha opinião para se colocar em pratica um plano como esse o governo deveria passar uns 6 meses no lugar da gente dono de provedor e ver a dor de cabeça que da ele fazer uma citação mentirosa como essa em um pais como o nosso, onde mais de 60% das pessoas que tem computadores em casa tem internet mais ainda são analfabetos digitais e acham que preço é tudo, queria uma oportunidade de debater com um FDP desses e fazer algumas perguntas do tipo: "senhor governador o senhor tem internet em casa? o senhor sabe passar um e-mail com anexo de arquivos? qual a velocidade da internet da casa do senhor? ".
    Como noss amigo disse PIADINHA SEM GRAÇA ESSE PNBL VIUUU!

4. cuidado para não matar inocentes por lá, kkkkkkk....

Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    pessoal , ja comprei a minha PT 380 tauros, quem vai comigo pra brasília...
    Última edição por pedrovigia; 09-01-2012 às 09:38. Razão: ortografia

5. Tudo culpa dos grandes que queria a Democracia .:, e Dom Pedro deu o grito... Com dor no coração... Ai fu,..u o Brasil... A Democracia .: ganhou, ganharam uma brecha para roubar...

Eu sou e sempre serei Monarquico...

Podem falar o que quiser, porque a Inglaterra está bem?? Tem Saude, Educação, etc..
    Aqui o povo besta comemorou porque passamos eles na parte de quem ganha mais... Pura ilusão, e a nossa saude, nossa educação??? Cade?? Passamos eles?? Não...
    __ Brasil ocupa a 75ª posição do IDH em um ranking que inclui 182 nações __
    __ Brasil passa a Inglaterra como sexta economia do mundo __

O Japão se reconstrói em menos de um mês depois de um desastre (terremoto)... O Brasil tenta se reconstruir 2 anos depois de um desastre (vários )... Porque??

Precisa falar mais alguma coisa??
    Última edição por emanochio; 09-01-2012 às 10:53. Razão: Erro de português!! :)

Tópicos Similares

1. PNBL - Plano Nacional de Banda Larga
    Por izaufernandes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 42
    Último Post: 05-07-2011, 08:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2010, 18:06
  4. Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2010, 18:14
  5. Wimax, LTE (4G), PLC, Plano Nacional de Banda Larga... e nós onde estamos?
    Por anarchist no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-2010, 15:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L