+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace Cartão R52Nh

    Bom dia Pessoal, desculpe se esse topico já foi aberto, procurei mas não encontrei.
    tenho um PtP com Mikrotik e cartões R52nh do la "A" Rb 600 com licensa L4, do lado "B" RB 433 licensa L5 configurado com nstreme funcionado a 45 Mbit a uma distancia de 26 KM porem a WDS não quer sincronizar, com isso a brigde nao fica transparente e nao trafega o protocolo PPP, outro problema é quando não estou diretamente conectado nao consigo acessar a RB do lado "B". Aguardo sugestões estou precisando de uma luz pois ja configurei de varias formas e o problema é sempre o mesmo.

    Ueder Ramos
    MSN: [email protected]

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace Cartão R52Nh

    Me diz uma coisa esta configuracao estao em bridge? e verificou se na interface esta com a opcao arp eneble, se estiver de outra forma o mac nao passa. se possivel posta os scripts ai para nos analizar.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace Cartão R52Nh

    de uma olhada neste link, provavelmente encontrará o que precisa, eu não usaria o wds, com isso vc consegue um aumento consideravel na perforamnce (menor consumo de processamento). Vc pode ainda (dependendo da versão do teu MK) usar o protocolo Nv2.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace Cartão R52Nh

    para usar cartão n as antenas tambem tem de ser em n,,
    apos ative nv2,mais para isso tera de estar com versão 5.
    e na aba do cartão ht tique todas as opção,,
    escolha banda onli N
    bridge no cartão que manda.
    station wds no cartão que recebe

    apos ira funcionar,,,

  5. #5

    Padrão Re: Enlace Cartão R52Nh

    pessoal a wds fechou normal desculpem a demora em responder! e obrigado pela ajudar, mas eu realmente nao sei o que houve ou como consegui resolver.