+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omini 5.8 12 dBi Oiw e XR5 com Sinal Baixo

    Welcome , seguinte , botei esse conjunto pra rodar ,e achei que era defeito de algo , dai montei mais outro kit desse em outra torre , pra minha surpresa sinal ficou baixo e com pouco alcance, ainda melhora um pouco quando mudo pra 5.7 ou 5.6 frequência ... e ai pessoal alguém passou por isso ? esse conjunto tem alguma manha?

  2. #2

    Padrão re: Omini 5.8 12 dBi Oiw e XR5 com Sinal Baixo

    Tá de brincadeira? Omni + Xr5... Você ta acabando com o espectro. Você é provedor ou uso doméstico?

  3. #3

    Padrão re: Omini 5.8 12 dBi Oiw e XR5 com Sinal Baixo

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Tá de brincadeira? Omni + Xr5... Você ta acabando com o espectro. Você é provedor ou uso doméstico?
    tenho provedor , e pelo contrario , sei bem controlar meu espectro ate pq sou fiscalizado nisso direto , mas na verdade minha duvida nao é sobre espectro .. ok .. aguardando ajuda certa

  4. #4

    Padrão Re: Omini 5.8 12 dBi Oiw e XR5 com Sinal Baixo

    Boa tarde julinribeiro.

    Isto pode estar relacionado com as características da antena. O lóbulo de abertura vertical (principal) dela é de 5° e dependendo da altura em que ela esteja instalada e a distância do cliente, o sinal pode estar passando por cima do cliente e ele esteja pegando algum lóbulo secundário, que não tem a mesma intensidade que o principal.
    Veja se pode ser isso, caso contrário fico a disposição para tentarmos identificar o problema.
    Meu e-mail está na assinatura, caso queira uma resposta mais rápid
    Abraços.

  5. #5

    Padrão Re: Omini 5.8 12 dBi Oiw e XR5 com Sinal Baixo

    Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Boa tarde julinribeiro.

    Isto pode estar relacionado com as características da antena. O lóbulo de abertura vertical (principal) dela é de 5° e dependendo da altura em que ela esteja instalada e a distância do cliente, o sinal pode estar passando por cima do cliente e ele esteja pegando algum lóbulo secundário, que não tem a mesma intensidade que o principal.
    Veja se pode ser isso, caso contrário fico a disposição para tentarmos identificar o problema.
    Meu e-mail está na assinatura, caso queira uma resposta mais rápid
    Abraços.
    me explica um pouco como é a analogia disso, tipo, eu olhando a omini de lado, dos 180 graus de visao que tenho pra ela , ela so me mostra 5 graus?

  6. #6

    Padrão Re: Omini 5.8 12 dBi Oiw e XR5 com Sinal Baixo

    Este é o lóbulo de irradiação da antena na vertical. O lóbulo maior é onde está a maior concentração do sinal.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         oiw_5812ov_diagrama_v.gif
Visualizações:	156
Tamanho: 	20,1 KB
ID:      	35508

    Se ainda tiver alguma dúvida, fico a disposição.

  7. #7

    Padrão Re: Omini 5.8 12 dBi Oiw e XR5 com Sinal Baixo

    Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Este é o lóbulo de irradiação da antena na vertical. O lóbulo maior é onde está a maior concentração do sinal.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         oiw_5812ov_diagrama_v.gif
Visualizações:	156
Tamanho: 	20,1 KB
ID:      	35508

    Se ainda tiver alguma dúvida, fico a disposição.




    me disculpa a ignorancia , mas se a omini joga sinal em 360 graus? analisando o grafico , na pratica , tipo, se eu podesse ver a frenquencia, como ficaria , resumindo , nao entendo esse grafico.... se fosse um leigo diria que era so irradiaria nos 180 graus e no 0 grau......