+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    Ola , me deparei com esse equipamento algumas vezes e ja ate comprei deles , mas no dia a dia percebo a qualidade de certos equipamento e vejo o que realmente vale a pena usar .. então na síntese,, também as vezes fico admirado com tantos equipamentos wireless que sequer tem a clareza de mostrar seu real papel ou se é só pra vender ou se é uma industria de fundo de quintal. entretanto, porém , sobretudo, alguém sabe me dizer se esse equipamento é horizontal ou vertical a polaridade, se é mimo ou se nao é , vi o pessoal num post aqui mas não deixaram claro .. e sobre o sinal , todas que eu usei , apesar da distancia o sinal nao passava de 60%, ou sera que na CHINA 60% = 100%. Eis o nome do radinho/antena = kozumo air force one 5 v2 -- se nao fosse da área de informática eu diria que isso é nome de um caça do Barack Obama.. .. no aguardo...

  2. #2

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    tudo o que você precisa saber dele esta aqui:
    Kozumi - Products

    mais pra saber da instabilidade do equipamento somente testando mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    14 dBi dual polarity antenna

  4. #4

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    De 5 que passaram pelas minhas mãos, 2 queimaram o circuito responsavel pela emissão e recepção de sinal.

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    Antena Dupla.
    Produto muito bom. Sem reclamações. O modelo V.2.

  6. #6

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    tenho varios V2 aqui.. sem problemas...

  7. #7

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenho varios V2 aqui.. sem problemas...
    Olá, qual a distância que vc tem usado ele em seus clientes? e qual a potência que vc está usando em %, vc acha que consigo atender um cliente a 2,5km da minha torre com 1Mb? na torre estou usando uma hyperlink de 12 dbi em 5.8 com um R52H. Foi o produto pra client mais em conta que encontrei.

  8. #8

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    Ja tenho mais de 20 desses na minha rede recebendo sinal de nanostation 5 e de bullet 5 com omni 12 dbi hyperlink, alguns a 1km de distancia do ap e com sinal entre 60 e 70%, os que estão mais perto do ap ficam com sinal no minimo 80%.

  9. #9

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    comprei 9 desse numa queima de estoque, acho deixaram de trazer esse bixo para o brasíl Poís esta difícil de encotrar novo., já se foram 12 meses estão funcionando bem, não são um macaco gordo mais quebra um galho. são dupla polarizaçao sim. uso aqui em cliente final, Boa sorte.

  10. #10

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenho varios V2 aqui.. sem problemas...
    Boa tarde tenho um kozumi v2 mas estou com problemas e nao consigo resolver é o seguinte ele esta configurado como cliente, mas quando cai a energia ele nao reconecta sozinho vc sabe o por que pode me ajudar meu e mail é [email protected] obrigado

  11. #11

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    minhas estações são rocket com chanel shifiting habilitado, sera que vai funcionar como cliente?

  12. #12

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    existe alguma empresa que vende ele ainda-pelo amor de deus gente é um exelente produto,se tiver alguem me mande um e mail [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas

    Estou com dois aps Kozumi AFO 5 V2 funciona conecta tudo na boa mas não consigo faze-los funcionar em modo cpe- pppoe .O mesmo não disca de jeito nenhum.
    Na minha rede eu uso autenticação pppoe e coloco os aps para discar,tenho aki nanos,OIw,Intelbras funcionando perfeitamente.Mas os Kozumi não logam de jeito nenhum.
    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
    Att Bruno Freire.