Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se as duas estão em Bridge você vai ter problemas no tráfego para um dos lados.

Vai baixar sim, mas com a versão que você tem hoje o link fica muito instável.

2. Acho que será pior tu desabilitar o Nstreme.

Melhor mesmo é tu achar canais mais limpos ai.

3. Vou atualizar o routerOS para ultima versão, gostaria então de umas dicas para as configurações dos cartões, acham que a melhor configuração seria: ap-bridge com nstreme do Lado A e do Lado B station com nstreme habilitado ?.

Gostaria de saber sobre o nv2

Obrigado a todos pelas dicas!

4. Eu utilizei todas as formas e não identifiquei diferença alguma, a não ser pelo meu ospf.

Mas sempre utilizando NV2. Outro ponto que o pessoal fala com que wds com nv2 não ficava legal que era preciso fazer um tunel com mpls de ponta a ponta para corrigir. Testei e o comportamento foi o mesmo sem diferenças.

Então creio que seja apenas ajustes finos a praticar ai no teu enlace, a forma de conexão tu que escolhe dependendo do teu cenario.
    Verifica aqueles pontos que falei anteriormente ali. Principalmente o alinhamento que é como jogar xadrez e aterramento que é importante.

5. Citação Postado originalmente por Cargnelutti Ver Post
    Eu utilizei todas as formas e não identifiquei diferença alguma, a não ser pelo meu ospf.

Mas sempre utilizando NV2. Outro ponto que o pessoal fala com que wds com nv2 não ficava legal que era preciso fazer um tunel com mpls de ponta a ponta para corrigir. Testei e o comportamento foi o mesmo sem diferenças.

Então creio que seja apenas ajustes finos a praticar ai no teu enlace, a forma de conexão tu que escolhe dependendo do teu cenario.
    Verifica aqueles pontos que falei anteriormente ali. Principalmente o alinhamento que é como jogar xadrez e aterramento que é importante.
    Já atualizei o routerOS, como eu configuro a opção de NV2 ?

Tópicos Similares

1. Enlace com RB800 e 4 cartões
    Por robertojr2k no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2014, 09:38
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2013, 22:08
  3. Respostas: 26
    Último Post: 18-10-2012, 21:58
  4. Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2009, 01:01
  5. Enlaces Com Antenas Pluton Ptx 36 2.4