Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Eu recomendo o uso do Rocket + GPS pra quem realmente precisa de uma rede sincronizada.
    A maioria dos provedores brasileiros ainda não está pronta para esse equipamento porque não fez o básico em suas redes...

ZéAlves
    Obrigado Zé, esse resumo ficou maravilhoso. Eu traduzi um sticky no fórum que tira as dúvidas mais comuns sobre o airSync (e possui dados específicos para o melhor uso desse produto), encontra-se aqui: airSync P&R - Ubiquiti Networks Forum. Qualquer coisa, pode postar ali e a equipe da Ubiquiti lhe atende.

Abraços,
    Jamie

2. Bom post Zé...

mais pelo oque vejo, é no mercado saindo produtos realmente que ajudam a gente no nosso ramo e ao mesmo tempo vejo gente tão despreparada para usa-los ...como vc disse Zé, logo logo vai chover Tópicos com Choradeira...rsrs...fazer oque né?!

Abraço.

3. Cara não troco Canopy, por este Rocket M+ GPS, nem se os propios engenheiros da Ubiquiti pessoalmente configurassem eles aqui pra mim.

4. Boa noite Zé, kra tenho 1 torre aqui a tem muitos painéis ai comprei essa semana 2 rocket gps, configurei bonitinho mandei conecta so 1 cliente nele o ping ficou altissimo quando se ativa o airsync algum segredo sobre isso ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 21-01-2013, 08:02
  2. Erro no Samba (a rede esta muito lenta)
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2006, 14:59
  3. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2006, 21:24
  4. Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 09:45
  5. SIOCADDRT A rede esta fora de alcance
    Por earaujos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2003, 09:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L