Quantcast
Sistema de Gerenciamento de Provedor

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Senhores,

Sou desenvolvedor Delphi com experiência no setor, e tive uma idéia que pode parecer genial, e para tanto estou aqui para submeter a apreciação de todos.

Vou desenvolver um sistema para provedor com qualidade profissional, atraves de um modelo de desenvolvimento colaborativo, que funcionaria mais ou menos assim:

a) é lançado o valor para desenvolvimento de uma versão, e juntamente com a proposta vai o que será desenvolvido naquela versão,.
    b) quem estiver interessado poderá pagar um valor de simbólico para custear o desenvolvimento através do site vaquinha.com.br, onde cada versão será postada, para cada pessoa que contribuir (não importa o valor) receberá um usuário e uma senha para acessar o sistema em servidor de demonstração.
    c) caso a pessoa que contribuiu resolva já utilizar o sistema em produção ela pagará um valor de 250,00 para a preparação de todo o ambiente do servidor em linux e mysql e terá direito a toda atualização que contribuir.
    d) depois de instalado o sistema em servidor próprio do colaborador ele poderá contribuir com o valor simbólico e já pegar o serial da versão mais recente.

ESpero a opnião de vcs e idéias, pois como disse tudo será feito através de contibuições, cada versao um valor seguindo a avaliação de desenvolvimento, onde eu poderei dispensar um tempo bom para um desenvolvimento sustentável e profissional da ferramenta.

Esta idéias me surgiu de um sonho antigo de fazer algo que pudesse ser acompanhado passo-a-passo sem maiores problemas.

Eu não comercializarei o sistema de outro modo a não ser este, e aquelas pessoas que desejarem vender o sistema poderão fazê-lo indiscriminadamente, mas serão o elo entre os seus clientes e eu.

Basicamente a idéia do sistema se resume a:

-- Cadastro de Clientes
    -- controle financeiro