+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MSN não Conecta

    tenho um link adsl 4 mb e 13 cliente conectados
    atraves de um roteador ap router wr254 e uma omini de 15dbi
    e simplismente de 10 em 10 minutos o msn cai
    alguem pode me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: MSN não Conecta

    primeiro - postou duas vezes a mesma pergunta
    segundo - compra equipamentos profissionais para ter controle sobre sua rede ...eu particularmente comecei com uma rb 493 e uma nano como ap ...
    terceiro - problema e sua Adsl para esse numero de clientes ja tive uma lan com 4 mb com 14 maquinas era um saco.
    pesquise bastante antes de fazer uma pergunta pois ha muito material aqui no under o que sei 70% aprendi com os grandes mestres daqui resolvendo duvidas de outros,,, e com elas que me baseio e tento resolver os meus aqui...

    tem uma pessoa em especial que tenho que agradecer muito Rodrigo Aguilar "acronimo"
    um cara que saca muito e nao pensa duas vezes para ajudar alguem q ele nem nunca viu na vida ...pra quem começa eo primeiro a estender a mao como muitos aqui mas como todo mundo esta sujeito na vida a sofrer consquencias desagradaveis por pura simples inveja por se destacar no meio de grandes profissionais ...

  3. #3

    Padrão Re: MSN não Conecta

    amigo do MSN sei que fez uma pergunta. e esta aqui para obter a juda e nao para ser reprimido..

    SEU equipamento nao tem nada aver com cair o msn. desde que bem configurado . ok

    a melhora deles so lhe daria mais. qualidade

    reveja as configuraçoes. dos mesmos. importante para nao ter problema com configuraçao e resolver isso ai e simples

    MODEM ADSL BRIGED
    ROUTER WR254 EM MODO GATWAY - FAZENDO A DISCAGEM PPOE OK SEM MAIS CONFIGURAÇOES. E SIMPLES. OK

  4. #4

    Padrão Re: MSN não Conecta

    verifique o mtu, resolveu por aqui