+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ubuntu Linux não Liga

    Seguinte amigos, estava usando lá meu linux de boa aqui do trabalho ai apareceu mandando eu atualizar ele para uma versão 11 fui lá mandei senod que no meio do caminho minha maquina reniciou, ai agora minha maquina não inicia mas, fica aparecendo uma tela branca no meio e nada mas !
    queria saber se alguem sabe algum comando para eu restaurar ele para poder voltar a usar !
    abraço

  2. #2

    Padrão Re: Ubuntu Linux não Liga

    provavelmente a atualização corrompeu, mas a pouca informação que você passou não da pra falar muito mais. Acho que o mais fácil pra você e arrumar o cd de instalação do ubuntu e instalar novamente (ele vai detectar que já tem ubuntu instalado e vai perguntar se vc quer atualizar, faça isso) assim o máximo que vc vai perder serão as configurações customizadas que vc tinha em seu desktop.

  3. #3

    Padrão Re: Ubuntu Linux não Liga

    o Ruim que é maquina aqui da empresa ai não quero pedir o cd pensei eu tinha algum comando para poder restaurar algo assim do tipo, ele estava fazendo atualização ai a maquina fesligou no meio dela agora fica com esse problema liga ai fica uma telinha branca no meu com um unico X no canto superior direito só nada mas ! droga

  4. #4

    Padrão Re: Ubuntu Linux não Liga

    se ele ta bootando ainda vc pode tentar entrar no terminal, faz o seguinte, liga a maquina, qdo aparecer essa tela que vc falou aperte ctrl+alt+f1, entre com seu usuario, vire root. e ai apt-get -f upgrade e ve se volta a atualizar.