Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, ramoncaldeira.

Trabalho com câmeras IP.

Já implantei vários projetos no porto de Santos, inclusive câmeras PELCO IP, que são 24VAC.

Fazemos testes em câmeras, mesmo de fornecedores conhecidos, antes de utilizar na nossa linha de produtos, visando minimizar retornos.

Estou com uma câmera IP de 2.0M pixels, 12 V para teste.

Se interessar, assim que eu terminar os testes e homologar o produto para venda e implantação, posso lhe fornecer uma, ou quantas peças lhe interessar.

2. Essa camera ip da ubiquiti funciona com por exemplo uma airgrid ligado a ela ou somente com o sistema windows ou linux, comprei uma da tp link porem na funcionava com mikrotik nem ubiquiti, por isso nao sei a qual comprar tbm .

3. Pessoal encontrei a aircam da ubiquiti ja encomendei uma pra o vendedor e descobri que a fonte dela é igual a de: bullet,nanobridge e outros equipamentos da ubnt. 24v 0,5a/h.
    ai bate a duvida bullet e os outros por serem 24v funciona em 12v!!! e a camera será que vai??

4. Amigo por uma questão de baixa alimentação ela pode até ligar mais não dará vídeo (A imagem não aparece) por não ter força suficiente.

5. Citação Postado originalmente por MSFAIR Ver Post
    Amigo, ramoncaldeira.

Trabalho com câmeras IP.

Já implantei vários projetos no porto de Santos, inclusive câmeras PELCO IP, que são 24VAC.

Fazemos testes em câmeras, mesmo de fornecedores conhecidos, antes de utilizar na nossa linha de produtos, visando minimizar retornos.

Estou com uma câmera IP de 2.0M pixels, 12 V para teste.

Se interessar, assim que eu terminar os testes e homologar o produto para venda e implantação, posso lhe fornecer uma, ou quantas peças lhe interessar.
    e ai ja testou a camera de 12v. vc consegue uma dessa de 12v por qual preço??

Tópicos Similares

1. Proxy reverso com camera ip
    Por agiofelipe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 16:27
  2. Zoneminder com câmeras ip
    Por ilsahec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 03-07-2009, 20:59
  3. Projeto Wireless - Cameras IP.
    Por fastsignal no fórum Redes
    Respostas: 6