+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Câmera IP 12 V

    Olá pessoal, irei colocar uma rocket em uma serra ligada a uma bateria com placa solar, preciso de uma camera ip de 12v que irei ligar junto a rocket no controlador de carga. mais nao conheco nada sobre camera ip, muito menos alguma que funcione em 12v.o que os usuario do under indicam?detalhe preciso de uma camera boa de pouca manutencao, ou seja, que nao trave ou algo do tipo pois o alto é de dificio acesso, mais geralmente aventureiros sobem lá e preciso estar atento a isso...

  2. #2

    Padrão re: Câmera IP 12 V

    Cara essa Camera IP D-link DSC-910 é muito usada e pelos comentarios que vi sobre ela parece ser boa não posso dizer com certeza pois eu mesmo nunca usei e quanto a alimentação normalmente a maoria das cameras trabalham com 12v 120mAhmp e esse modelo também é só para aplicações simples mais dependendo do que você quer você pode montar um circuito com até quatro câmeras e um stan alone pode sair até mais barato (Dependendo do que você tem em mente)

  3. #3

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    usa camera ip da ubiquity

  4. #4

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    PEsquisei sobre as dlink mais sao 5v...mesmo assim muito obrigado..

  5. #5

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Vlw.vou procurar uma loja que venda esta camera pra mim informar sobre a voltagem...muto obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Amigo, ramoncaldeira.

    Trabalho com câmeras IP.

    Já implantei vários projetos no porto de Santos, inclusive câmeras PELCO IP, que são 24VAC.

    Fazemos testes em câmeras, mesmo de fornecedores conhecidos, antes de utilizar na nossa linha de produtos, visando minimizar retornos.

    Estou com uma câmera IP de 2.0M pixels, 12 V para teste.

    Se interessar, assim que eu terminar os testes e homologar o produto para venda e implantação, posso lhe fornecer uma, ou quantas peças lhe interessar.

  7. #7

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Essa camera ip da ubiquiti funciona com por exemplo uma airgrid ligado a ela ou somente com o sistema windows ou linux, comprei uma da tp link porem na funcionava com mikrotik nem ubiquiti, por isso nao sei a qual comprar tbm .

  8. #8

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Pessoal encontrei a aircam da ubiquiti ja encomendei uma pra o vendedor e descobri que a fonte dela é igual a de: bullet,nanobridge e outros equipamentos da ubnt. 24v 0,5a/h.
    ai bate a duvida bullet e os outros por serem 24v funciona em 12v!!! e a camera será que vai??

  9. #9

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Amigo por uma questão de baixa alimentação ela pode até ligar mais não dará vídeo (A imagem não aparece) por não ter força suficiente.

  10. #10

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Citação Postado originalmente por MSFAIR Ver Post
    Amigo, ramoncaldeira.

    Trabalho com câmeras IP.

    Já implantei vários projetos no porto de Santos, inclusive câmeras PELCO IP, que são 24VAC.

    Fazemos testes em câmeras, mesmo de fornecedores conhecidos, antes de utilizar na nossa linha de produtos, visando minimizar retornos.

    Estou com uma câmera IP de 2.0M pixels, 12 V para teste.

    Se interessar, assim que eu terminar os testes e homologar o produto para venda e implantação, posso lhe fornecer uma, ou quantas peças lhe interessar.
    e ai ja testou a camera de 12v. vc consegue uma dessa de 12v por qual preço??

  11. #11

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    usa camera ip da ubiquity
    olá. eu adquiri a aircam da ubiquiti,so que estou tento bastante problema quanto ao software e monitoramente e o nvr que é usado pra gravar os videos por moviemnto por exemplo, procurei informacoes mais ocnseguir poucas, instalei os 2 softwares e nao tive exito quanto ao software que funcionan como servidor pra gravar. parece que é tipo um bloqueio que ocorre no navegador sei lá. vc tem essa camera ou alguem pode mim dar uma dica???

  12. #12

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Com esse tipo de câmera eu nunca trabalhei mais como você falou sobre um boqueio no navegador talvez você tenha que ativar os plugins e controles ActiveX se for no IE (normalmente esse tipo de sistema só funciona com esse navegador)

  13. #13

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Com esse tipo de câmera eu nunca trabalhei mais como você falou sobre um boqueio no navegador talvez você tenha que ativar os plugins e controles ActiveX se for no IE (normalmente esse tipo de sistema só funciona com esse navegador)
    o meu brother. como assim ativar os plugins? vc pode mim ser mais claro estou urgentemente precisando testar esta camera antes de instalar. o local e de dificio acesso e tenho que deixar tudo funcionando. desde ja muito obrigado

  14. #14

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Com sistemas já usei aqui tive aqui habilitar esse controles como na imagem a seguir por que todos eles necessitavam de um controle activeX para conexão.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iimg.GIF
Visualizações:	129
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	33796

    talvez seja isso que está bloqueando o seu acesso.

  15. #15

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Com sistemas já usei aqui tive aqui habilitar esse controles como na imagem a seguir por que todos eles necessitavam de um controle activeX para conexão.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iimg.GIF
Visualizações:	129
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	33796

    talvez seja isso que está bloqueando o seu acesso.
    cara alterei aqui so que nao funcionou ñ. aparentemente esta tudo ok mostra as estaticas do servidor, so que nao grava. obrigado ai. e quem poder mim ajudar agradeço muito...

  16. #16

    Padrão Re: Câmera IP 12 V

    olá galera so pra concluirmos aqui, desde já agradeço a todos. a camera ubiquiti a fonte original é 24v, mas ela funciona SIM com bateria 12v. instalei ontem meu projeto GRAÇAS A DEUS deu tudo certo. o topico vai ficar aberto ai pra qualquer comentario ou duvida dos amigos.vlw t+