+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Alexandre, você poderia dar uma dicar de como recompilar o firmware?
    rodrigo: 189.84.0.10/ubnt.php

tem ai ja compilado com o patch aplicado...

2. thiagodbv: abra um novo tópico com sua dúvida .. este tópico em questão, trata sobre como resolver o problema com a 5.3.5 manual ou pelo aircontrol..

Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Galera descupe a ignorancia mais alguem poe me dizer como eu coloco a aba signal no aircontrol? tentei varias vezes e nada, quando vou tivar o cliente no aircontrol mesmo ele online fica como se tivesse off e nao vi opcao para colocar o sgnal

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Primeiramente vc precisa "conectar" seus equipamentos ao Aircontrol, isso se faz através de SSH. No equipamento que quer atualizar, de um clique direito e escolha Connect/Disconnect, informa usuario, senha e porta ssh. Após isto, clique na direita do Aircontrol, onde tem a aba Firmware e escolha Selecionar Arquivo, escolha o firm q vc quer subir para o Aircontrol, depois clique em Upload Firmware. Feito isto, volte aos Devices, se o seu equipamento ficou "verdinho", basta dar um clique direito em cima dele e escolher Update.
    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Galera descupe a ignorancia mais alguem poe me dizer como eu coloco a aba signal no aircontrol? tentei varias vezes e nada, quando vou tivar o cliente no aircontrol mesmo ele online fica como se tivesse off e nao vi opcao para colocar o sgnal
    Você precisa o que citei acima! Precisa ter o gerenciamento do equipamento via SSH. A "bolinha" ao lado dele está vermelha ou cinza? Se estiver cinza, siga a dica acima.

4. Ok, nao posto mais nesse tópico descupa ai. Mais só uma duvida xandemartini toda vez que eu vou fazer o procedimento que voce me disse diz que a conexao ssh ai da o ip 10....:22 falhou. O que pode ser?

5. Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Ok, nao posto mais nesse tópico descupa ai. Mais só uma duvida xandemartini toda vez que eu vou fazer o procedimento que voce me disse diz que a conexao ssh ai da o ip 10....:22 falhou. O que pode ser?
    Pq não posta mais? Se tem dúvida tem q postar sim, eu só respondi tua pergunta.
    QUando vc configura seus equipamentos, vc habilita o SSH na porta 22 deles? Se está desabilitado, então só indo no cliente mesmo... ou ainda, vc pode estar errando o usuário, senha...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-01-2007, 10:30
  2. Ubiquiti Long Range 9 - 900 Mhz
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2006, 11:05
  3. Solução para Ubiquiti SR2
    Por Colt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2006, 21:33
  4. Respostas: 8