+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar Rede Wireless

    Senhores,
    Boa tarde!

    Estou montando uma rede sem fio, em diametro de 3km em area residencial (essa rede será entre amigos, antes que eu seja apedrejado por pirataria), para distribuição do sinal estou estudando a compra de placas krazer kr-wap2150n-hp tanto para o servidor e para os recptores, no servidor uma antena omni de 25dbi e para os recptores uma antena de grade 25dbi da aquario.

    Meu link e de 10megas.

    Gostaria de dicas de equipamentos para uma rede estavel.

  2. #2

    Padrão re: Montar Rede Wireless

    Coloca bullet2 de 100mw e omni de 13,5 oiw!
    tudo homologado e vai funcionar melhor que isso ai....

  3. #3

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    então a melhor omini que ja usei foi a aquario de 15 db, mas é aquela grossa, pois tem uma fina que não vale nada, a grossa foi copiada da hyperlink, para os clientes e para a base faça o que o amigo PedroGabriel disse, use os produtos da ubiquit, que não vai se arrepender, se preferir algo mais em conta tenho usado aqui greateck e ta resolvendo meus problemas.

  4. #4

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    então a melhor omini que ja usei foi a aquario de 15 db, mas é aquela grossa, pois tem uma fina que não vale nada, a grossa foi copiada da hyperlink, para os clientes e para a base faça o que o amigo PedroGabriel disse, use os produtos da ubiquit, que não vai se arrepender, se preferir algo mais em conta tenho usado aqui greateck e ta resolvendo meus problemas.
    Vc deu sorte!
    Tenho uma qui que e simplesmente uma merda! Já troquei duas vezes e mesmo resultado. pior que omni de 5db

  5. #5

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    Mas Pedro, a sua é igual a esta da foto? É logico que não se pode comparar ao desempenho de uma setorial, mas como relatei pra mim foi bom, eu tinha 2, alias tenho 2 mas substitui por setorial.
    Nome:      download (2).jpg
Visitas:     98
Tamanho:  4,2 KB

  6. #6

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    Ela tem muita gente reclamando que e sorte!
    Testei de tudo nela, bullet, aprouter, r52h tudo a mesma coisa!
    To com 5 nano2 ta dando mais sinal que painel

  7. #7

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    Sou obrigado a concordar com vc com relação ao Nano, realmente eles são exelentes

  8. #8

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    To fazendo um teste bom!
    To com 10 clientes com 4megas em um nano2 com banda b/g. Fica em media 6 on line e o ping sempre 3ms quando muito 64ms e já baixa, consumo no nano em torno de 4500kbps.
    Ta me surpreendendo. Achei que não aquentaria

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    Citação Postado originalmente por viniciusgaudio Ver Post
    Senhores,
    Boa tarde!

    Estou montando uma rede sem fio, em diametro de 3km em area residencial (essa rede será entre amigos, antes que eu seja apedrejado por pirataria), para distribuição do sinal estou estudando a compra de placas krazer kr-wap2150n-hp tanto para o servidor e para os recptores, no servidor uma antena omni de 25dbi e para os recptores uma antena de grade 25dbi da aquario.

    Meu link e de 10megas.

    Gostaria de dicas de equipamentos para uma rede estavel.

    o que mais tem é material sobre isso amigo, pesquise

  10. #10

    Padrão Re: Montar Rede Wireless

    Colega.

    tenho em minha rede, uma RB433UAH (XR2 Omni+R52H setorial de 10Dbi) +hotspot+MAc+ WebProxy com OMNI 12DBi Aquario, com placas ubs+Grade direcional Aquario 20Dbi e funciona perfeitamente. Uso link embratel de 5MB e cliente navegando a 300k.

    Os clientes conectados a setorial , usam placas usb com extensao cabo usb de 10m a mais ou menos 11meses e nunca deu problema.


    Um abraço